Romeu se enfurece e assusta Mafalda em Êta Mundo Bom

O galanteador morre de ciúmes ao saber que Zé dos Porcos salvou a porquinha da caipira

Romeu se enfurece e assusta Mafalda em Êta Mundo Bom
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Êta Mundo Bom - 10/02/2016 - quarta-feira

Os capítulos da novela Êta Mundo Bom que estão programados para serem exibidos na segunda metade desta semana, já com a folia de carnaval diminuída, Mafalda (Camila Queiroz) vai começar a sentir na pele o toque de maldade presente no interior de Romeu (Klebber Toledo), de quem acaba de aceitar um pedido de noivado, com banquete realizado na casa da família, cheia de sorrisos de Cunegundes (Elizabeth Savala), que acredita estar colocando a moça em uma situação privilegiada, sem sequer imaginar que o galã é, na verdade, um golpista. Neste início de noite, a gata vai se assustar com uma reação repentina do bonitão. 

Para entender melhor, no momento do banquete, acreditava-se que o porco assado para servir a todos era Lili, bichinho de estimação da caipira, mas ela descobre que o Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) a substituiu por outro animal, salvando a queria Lili. O problema é que, ao contar a novidade ao noivo, a personagem da belíssima Camila Queiroz, que brilhou em Verdades Secretas, com cenas quentíssimas ao lado de Rodrigo Lombardi, e agora emplaca a carreira em um papel ingênuo, sem nenhuma maldade, acaba recebendo uma resposta grossa e apavorante do galã, que demonstra sua fúria e a pressiona contra a parede: "Mas ele fez isso pela Lili ou por você? Estou achando que ele gosta demais de você", dispara o rapaz, fazendo cara de poucos amigos. 

Ernesto decide levar Sandra ao São de Belas Artes, deixando Filomena de lado na exibição de seu próprio quadro sensual

Ao contrário do que se esperava, Ernesto (Eriberto Leão) não faz questão nem mesmo de levar Filomena (Débora Nascimento) ao Salão de Belas Artes, pois prefere a companhia de Sandra (Flávia Alessandra), com quem já está armando diversos planos para fisgar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), inclusive com a pretensão de assassinar Candinho (Sérgio Guizé), que além de ser o grande amor da vida de Filó, é também o filho perdido da viúva, fato que o coloca como uma das grandes figuras presentes na trama, com muito suspense previsto para os próximos capítulos. 

A loira, sobrinha da ricaça, aceita jantar com o malandro e recebe a proposta de acompanhá-lo no evento, em troca de alguns favores, e se não bastasse isso, o pé de valsa ainda vai atrás de Diana (Priscila Fantin) para que ela tente convencer Filó a desistir da ida à exposição, e é claro que sua persuasão de qualidade tem tudo para dar certo, mas não temos 100% de certeza, não é verdade? Neste momento, há a brecha perfeita para o casal de golpistas protagonizar um beijão, cheio de carícias e trocas maléficas de desejos. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: