Após beijo em Ana Carolina, Letícia Lima dá selinho em Grazi Massafera

A cantora e a atriz trocaram carinhos na varanda do camarote Folia Tropical na madrugada deste domingo, 14. 'Foi só um selinho', disse Letícia após beijo.

Após beijo em Ana Carolina, Letícia Lima dá selinho em Grazi Massafera
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Ana Carolina e Leticia Lima se divertiram no maior clima de intimidade no camarote Folia Tropical, no desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo, 14. A cantora e atriz não se importaram em estarem sendo vistas e trocaram beijos na varanda do espaço VIP pouco antes do Salgueiro começar a desfilar na Marquês de Sapucaí.
Procurada pelo EGO, por meio de sua assessoria, Letícia Lima disse: “Foi só um selinho, gente”.

Apesar de nunca terem assumido romance e sempre falarem que são apenas amigas, a cantora e atriz estão sempre juntas. Ana Carolina prestigiou Letícia em estreia de espetáculo em Angra dos Reis, no Rio. A atriz também marcou presença no show da cantora em Pernambuco.

Após o flagra do EGO no camarote na Sapucaí, Letícia Lima saiu distribuindo ‘selinhos’ entre amigas famosas. Grazi, Giovanna Lancellotti e Anna Lima ganharam o carinho da atriz.

Inicio do Romance

As primeiras suspeitas de romance entre Ana Carolina e Letícia Lima aconteceram em 2014, meses depois de chegar ao fim seu casamento de Leticia Lima com Ian SBF, diretor e um dos fundadores do grupo de humor Porta dos Fundos.

Em agosto daquele ano, a atriz e Ana Carolina compartilharam no mesmo dia em suas redes sociais fotos no Marco Zero, ponto turístico de Macapá (AP) onde passa a Linha do Equador, que divide a Terra em dois hemisférios.

Depois disso, elas foram flagradas passeando juntas no shopping e em jantares. Em um deles, Ana Carolina não gostou ao perceber que estava sendo fotografada.

A bela Letícia Lima

Letícia Lima

Ainda em 2014, Letícia encenou uma peça na cidade de Angra dos Reis, no litoral fluminense, e a cantora foi prestigiá-la. No mês seguinte, a atriz retribuiu o carinho e acompanhou Ana Carolina em um show no Nordeste.

Como os rumores começaram a ficar frequentes, elas não apareceram mais juntas e, quando estavam juntas em um evento, evitavam posar lado a lado.

Na Marquês de Sapucaí, após o flagra, elas foram abordadas pela reportagem do EGO, mas se recusaram a comentar o assunto. Ana Carolina até fingiu não conhecer Leticia. (Ego)

Letícia Lima dá selinho em Grazi Massafera

Depois de ser flagrada beijando a cantora Ana Carolina, Leticia Lima resolveu distribuir selinhos na madrugada deste domingo, 14, no camarote Folia Tropical, na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio. As atrizes Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti e Anna Lima e o ator Johnny Massaro receberam o “gesto de carinho” de Letícia.

Grazi, pelo visto, foi o “alvo” preferido das amigas famosas. Depois de ganhar um selinho de Leticia, foi a vez da apresentadora Sabrina Sato tascar uma bitoca na atriz.

Mais cedo, Ana Carolina e Leticia Lima se divertiram no maior clima de intimidade no mesmo camarote no desfile das campeãs. A cantora e atriz não se importaram em estarem sendo vistas e trocaram beijos na varanda do espaço VIP pouco antes do Salgueiro começar a desfilar na Marquês de Sapucaí. Procurada pelo EGO, a assessoria de Letícia Lima disse que não ia comentar o assunto.
Apesar de nunca terem assumido romance e sempre falarem que são apenas amigas, a cantora e atriz estão sempre juntas. Ana Carolina prestigiou Letícia em estreia de espetáculo em Angra dos Reis, no Rio. A atriz também marcou presença no show da cantora em Pernambuco.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: