Luana Piovani polemiza e critica look de Sabrina Sato

A atriz teria feito um comentário em tom critico para uma amiga.

Luana Piovani polemiza e critica look de Sabrina Sato
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aconteceu na madrugada do último sábado (13) para domingo, o aguardado Desfile das Campeões, na Sapucaí. Entre os famosos que chamaram a atenção da mídia, podemos destacar Luana Piovani. A atriz, hoje com 39 anos, ao observar o figurino que Sabrina Sato adotou para assistir ao desfile das escolas, teria feito o seguinte comentário para uma amiga pelas costas da apresentadora da Record: “Era melhor que viesse pelada”. As informações foram compartilhadas pelo jornal Extra.

Sem nada ouvir ou perceber sobre a detonação, Sabrina olhou para trás e cumprimentou a atriz com dois beijinhos. E Luana seguiu falando da apresentadora após os cumprimentos.

Luana nega

Após algumas horas da notícia tomar conta das redes sociais, a atriz resolveu falar sobre. "Pois é, eu não tinha visto essa fofoca. Mas nao me importo com ela. Pensa comigo, o que os fofoqueiros vão fazer se nada aconteceu para eles poderem encher a coluna deles de merda. Eles inventam algo! Aí, pegaram duas personagens que iriam dar o que falar. Eu lamento esses urubus terem tanto poder (dado por quem os lê né, que fique claro)", disse Piovani.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: