Gwen Stefani teria pagado mico histórico durante intervalo do Grammy

Cantora, que fez show no intervalo do evento, teria levado um tombo durante sua performance

Gwen Stefani teria pagado mico histórico durante intervalo do Grammy
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que as coisas não saíram exatamente como Gwen Stefani planejou. A cantora, tentando inovar, resolveu gravar seu novo clipe durante o intervalo do Grammy, que ocorreu na última segunda-feira, dia 15. Durante a performance a jurada do The Voice acabou levando um tombo bem na cena feita ao vivo da música Make Me Like You.

O vídeo, que estava sendo gravado em apenas um take e sendo exibido em tempo real para todos, mostrava a cantora patinando com outros dançarinos e figurantes. Mas em um certo momento, ao fazer uma dança mais coladinha a um de seus dançarinos, Gwen acabou se desequilibrando e caindo de costas.

Porém, segundo informações The Hollywood Life, parece que era apenas um dublê de Gwen, que havia forçado uma queda para deixar a cena ainda mais divertida! Isso porque, logo após o momento, a cantora aparece novamente e ainda usando um outro modelito, o que dá a entender realmente que era uma outra pessoa em seu lugar. Menos mal!

A música Make Me Like You do clipe que estava sendo gravado é um dos singles do novo disco da cantora, This Is What The Truth Feels Like, que tem previsão de lançamento para 18 de março.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: