Totalmente Demais e Êta Mundo Bom: Veja o resumo das novelas

Produções terão capítulos importantes nesta quarta-feira, 17.

Totalmente Demais e Êta Mundo Bom: Veja o resumo das novelas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Êta Mundo Bom e Totalmente Demais, a dobradinha que vem conquistando grande audiência para a Globo, vão exibir capítulos importantes nesta quarta-feira (17), acompanhe o resumo das duas novelas a seguir.

O destaque de Totalmente Demais ficará com o romance entre Lili e Rafael, que finalmente terão uma noite de amor. O Gshow divulgou detalhes da cena, confira: Rafael (Daniel Rocha) não consegue esconder que está completamente apaixonado por Lili (Vivianne Pasmanter). Mesmo com todo o climão com Germano (Humberto Martins) e Fabinho (Daniel Blanco), a herdeira da Bastille não consegue resistir aos encantos do fotógrafo, que, com segundas intenções, a convida para mais um encontro em seu apartamento.

Ainda sobre o núcleo de Lili, a personagem de Vivianne terá uma conversa tensa com Germano, que vai cobrar explicações da bela sobre boatos de um possível romance com Rafael. Veja o resumo dessa outra cena logo abaixo.

Germano (Humberto Martins) fica transtornado ao saber por Fabinho (Daniel Blanco) que Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) estão juntos. O empresário vai até sua antiga casa e, quando fica cara a cara com a mulher, é bem direto: “Você e o Rafael estão tendo um caso, Lili?".

Rafael e Lili terão noite quente em Totalmente Demais 

A dona da Bastille não titubeia e afirma que sim, está se encontrando com o fotógrafo. Germano não consegue acreditar e acusa a ex-mulher de estar fora de si, de ser quase incestuosa, mas a madame não perde a classe. “Descobri que ele me entende melhor do que um homem com quem eu fui casada mais de 20 anos”, afirma a loira sem pestanejar.

Em Êta Mundo Bom, trama cômica que marca a volta de Walcyr Carrasco para o horário das 06h, terá como destaque a incansável busca de Candinho por Filomena. No capítulo desta quarta-feira o personagem de Sergio Guizé acabará passando um pouco dos limites para tentar encontrar sua amada. Acompanhe o resumo da cena.

Pancrácio (Marco Nanini) aconselha Candinho (Sergio Guizé) a deixar o coração livre para amar outra pessoa. Teimoso e apaixonado, o caipira decide procurar Filomena (Débora Nascimento) mesmo assim. O pipoqueiro consegue com Clarice (Marianna Armellini) o endereço do apartamento das táxi girls, mas quando ele chega, Filó não está em casa. Candinho resolve esperar por ela e tem uma grande surpresa quando sua amada chega acompanhada de Ernesto (Eriberto Leão)."Veio atrás da minha noiva outra vez? (...) Chispa daqui, é o que lhe digo. Ou sai andando pela porta, ou voando pela janela. Decida", ameaça o vilão. Candinho não abaixa a cabeça: "Filó, tô precisado de falá umas palavrinhacum ocê".

Veja mais resumos de Êta Mundo Bom e de Totalmente Demais, que em breve dará lugar a Haja Coração no horário das sete na Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: