Novela Velho Chico ganha trailer com ação, cenário fantástico e cenas quentes de Rodrigo Santoro

Após as críticas sobre o primeiro teaser, a Globo divulgou o trailer oficial da próxima novela das 21h e impressiona com belíssimas imagens

Novela Velho Chico ganha trailer com ação, cenário fantástico e cenas quentes de Rodrigo Santoro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As críticas feitas pelos internautas a respeito do primeiro teaser de Velho Chico, futura novela das 21h na grade oficial da Rede Globo, parece ter mexido com os produtores da substituta de A Regra do Jogo, já que a emissora decidiu divulgar, nesta quarta-feira (17), um trailer surpreendente, com exatamente um minuto e diversas cenas impactantes que exibem um cenário natural belíssimo e uma direção de fotografia impecável, digna de cinema, conforme muitos comentários também apontam. 

Sem sombra de dúvidas, um dos maiores destaques no vídeo fica por conta da presença de Rodrigo Santoro, bastante explorado nas imagens e colocado em diversas situações, a exemplo do momento em que aparece em cenas quentíssimas com a estreante Marina Nery. Os dois, intérpretes de Afrânio e Leonor, respectivamente, terão uma filha na trama, Maria Tereza (Isabella Aguiar / Julia Dalavia / Camila Pitanga), responsável por dar prosseguimento a uma rixa entre famílias fomentada pela disputa de terras do coronel Jacinto, rival do capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) e pai de Afrânio.

Confira o resumo da novela Velho Chico.

A reação dos internautas com o lançamento deste novo trailer deixa bem clara a sensação de contentamento, e não seria diferente, já que não esperava-se muito menos do mestre Luiz Fernando Carvalho, que chegou a ser comparado aos diretores recorrentes de Breaking Bad, famosa série norte-americana, ganhadora de diversos prêmios Emmy, protagonizada por Bryan Cranston, Aaron Paul e criada pelo fantástico Vince Gilligan.

"Nossa que linda essas imagens parece bastante cinema de ultima geração", dispara um usuário do YouTube, empolgado e ansioso pelo lançamento do folhetim, que entra no lugar de A Regra do Jogo a partir do dia 14 de março. "Com essas imagens, finalmente parece que vai vim uma boa trama das 21h. 'A Regra do Jogo' não foi aquilo que esperávamos de JEC, dps de 'Avenida Brasil' e 'A Favorita'", disse outro internauta, citando a atual produção da faixa nobre global. 

Além de Santoro e Marina Nery, também é possível ver pequenos trechos de Chico Diaz, Julia Dalavia, Renato Goes, além do próprio Tarcísio Meira, mencionado anteriormente nesta matéria, e alguns outros integrantes deste grandioso elenco, também composto por Marcelo Serrado, Carol Castro, Antônio Fagundes e várias outras figuras bem importantes no cenário televisivo nacional.

Marina Nery em cena da novela Velho Chico

Com autoria de Benedito Ruy Barbosa, Velho Chico tem tudo para se tornar uma das maiores produções de todos os tempos na Rede Globo, com uma temática voltada para a busca da paixão pelo país e a retomada de diversos assuntos referentes à luta pelo renascimento do Rio São Francisco, em um cenário nordestino incrível, ambientado em Delmiro Gouveia, no estado de Alagoas, Mossoró, no Rio Grande do Norte, e outras locações mescladas com a cenografia montada no Projac.

Veja o trailer abaixo:

Ansioso pela estreia do próximo folhetim programado para a faixa das 21h? Acesse nossa página oficial sobre Velho Chico e não perca nenhum detalhe sobre os bastidores, resumos e muito mais! 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: