Resumo da novela A Regra do Jogo: Doença de Romero volta

Tóia aproveitará o momento em que o ex-vereador começa a passar mal para tentar escapar do cativeiro

Resumo da novela A Regra do Jogo: Doença de Romero volta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo desta sexta-feira (19) da novela A Regra do Jogo, veremos Romero (Alexandre Nero) ter a triste experiência de ver sua doença voltar a atormentar a sua vida. Triste para ele, bom para Tóia. A morena, filha de Djnira, personagem de Vanessa Giácomo, aproveitará a chance para tentar achar as chaves do cativeiro e conseguir sua liberdade. O ex-vereador, imóvel no chão, observa e ouve sua ex-esposa falando poucas e boas para ele.

No site oficial da novela não há mais detalhes se Tóia de fato conseguirá escapar, mas pelos resumos que já publicamos, Atena não deixará ela ir muito longe. Mas a intenção de Atena não é de levar Tóia de volta para o cativeiro, pelo contrário, ela quer unir forças com a morena para acabar de uma vez com a raça do ex-vereador.

Tía, ingenua, acredita nesse papo e acaba aceitando ajudar Atena a atear fogo no cativeiro. É a partir daí que tudo voltará a mudar na vida da esposa de Juliano, ela, pensando que matou Romero queimado, será chantageada por Atena e acaba entregando toda a sua herança para a golpista. Em contrapartida, Romero, que é dado como morte, "revive" com outra identidade e rico, graças à um plano de Atena.

Resumo A Regra do Jogo: Tóia tentará escapar do cativeiro após Romero passar mal

Reta final

A Regra do Jogo se prepara para as últimas semanas e além do núcleo de Romero, Tóia e Atena, também estamos acompanhando o drama entre Gibson e Kiki, que estão trocando ofensas e ameaças praticamente na frente do resto da família. A trama das nove chegará ao fim no dia 11 de março, isso porque na segunda-feira seguinte, dia 14, entra na grade da Globo a novela Velho Chico, produção revisada por Benedito Ruy Barbosa e estrelada por Rodrigo Santoro, Camila Pitanga e Antonio Fagundes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: