Velho Chico: Rodrigo Lombardi aparece quase irreconhecível em novo trailer

Nova novela das nove estreia dia 14 de março

Velho Chico: Rodrigo Lombardi aparece quase irreconhecível em novo trailer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando pouco mais de 20 dias para sua estreia, a novela Velho Chico segue ganhando mais imagens e videos incríveis. Em um trailer divulgado pela Globo em seu canal no Youtube, o destaque vai para Rodrigo Lombardi que aparece praticamente irreconhecível. O trabalho de maquiagem da novela já havia ganhado destaque pelo modo como é realizado, principalmente por usar lama verdadeira como parte principal.

"O Velho Chico nasceu guerreiro, e Rio que nasce guerreiro, não desiste da luta nunca", assim Antônio Fagundes inicia a narração do trailer, que foi divulgado no último dia 19. Nos comentários, os fãs foram só elogios, principalmente para a produção de primeira de linha, que inclusive já fez a novela ser comparada à séries e filmes, como Breaking Bad.

No meio da última semana, algumas notícias apontavam para um possível atraso nas gravações, problemas que já estariam deixando a Globo preocupada e um possível adiamento da novela virou assunto principal nos bastidores. Como nada foi confirmado, a trama segue cravada para estrear no lugar de A Regra do Jogo no dia 14 de março.

Confira o video:

Logotipo e resumo

Apesar da divulgação de imagens e videos estarem em ritmo acelerado, a Globo ainda não divulgou o logotipo da novela assinada por Benedito Ruy Barbosa. "Isso não vai ser uma novela, isso vai ser um filme hollywoodiano diário, parabéns Rede Globo, mas quero ver o logo", "mostrou tudo da novela, se brincar até o final... mas não o logo", comentaram alguns telespectadores no perfil da Globo no Youtube.

Na primeira sexta-feira do próximo mês, dia 04 para ser mais exato, a Globo já deve divulgar os primeiros resumos da novela Velho Chico exclusivamente para a imprensa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: