Paredão BBB 2016: Ana Paula e Juliana fazem seus apelos para continuar na casa
O "Raio-X" foi utilizado pelas sisters como forma de realizar alguns apelos para continuar no reality


O duelo entre Ana Paula e Juliana no Paredão BBB 2016 está dando o que falar nas redes sociais, sobretudo por todos os aspectos polêmicos que envolveram a loira no confinamento, desde o início até o momento atual, com diversas discussões e um destaque maior para as brigas com o já eliminado Laércio, acusado de pedofilia e abuso de menores, com grandes chances de ter que responder por alguns crimes na justiça. Na briga acirrada pelo fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão, as sisters aproveitaram o "Raio-X" do programa para fazer alguns apelos aos fãs, dando suas explicações para o porquê de merecerem permanecer na casa mais vigiada do país.
Em meio à turbulência por trás de uma das participantes mais polêmicas das últimas edições do Big Brother Brasil, há uma notável divisão de opiniões nas redes sociais, com milhares de pessoas formando uma corrente de ódio a Ana Paula, enquanto outros milhares dão total apoio à gata, por causa da situação envolvendo o possível criminoso e a defesa pelo feminismo, algo que, na verdade, não é o que a loira está mostrando fielmente com sua participação, e sim uma onda de escândalos, algumas vezes desnecessários, por conta de problemas pessoais e atitudes que a incomodam no local.
Um fato que também desagrada boa parte dos telespectadores é a inconsistência moral da participante, que criticou profundamente as atitudes teoricamente machistas de Laércio, e o xingou por ficar apenas de cueca em um quarto rodeado por mulheres, e não pensou duas vezes antes de tirar a roupa e mostrar os seios a todos os brasileiros, sobretudo os que assinam os pacotes de "vigilância" 24 horas. Trata-se de uma controvérsia bem grande por parte de Ana Paula, que xingou uma atitude de determinado participante e, pouco tempo depois, fez ainda pior.
Enquanto isso, Juliana está ganhando um apoio bastante relevante fora da casa, já que o cantor Leonardo fez questão de fazer uma publicação, através de sua conta oficial no Instagram, pedindo para que os seguidores votem na eliminação da rival, e isso pode fazer toda a diferença no resultado final! "Vamos ajudar nossa bailarina", escreve o sertanejo, atraindo uma série de curtidas rapidamente, e diversos comentários de pessoas afirmando que vão ajudar. Outras pessoas, em contrapartida, fazem questão de escrever "Fora Juliana", como forma de provocação, mas é claro que isso já era esperado pelo músico, já acostumado com o poder irônico dos internautas, sempre desesperados por causar confusão e polêmicas em qualquer situação.
Votação sofre mudanças e passa a ter caráter regional; Entenda
Para quem não acompanhou o anúncio ou as notícias sobre a mudança no sistema de votação para as eliminações do Big Brother, a produção decidiu modificar a estrutura com um foco mais regional, pois a cada região em que houver a maioria dos votos para que o candidato saia, este ganhará um ponto, somando cinco pontos de região, no total. Mas não para por aí, já que também existe a pontuação por SMS e telefone, que somarão mais um ponto, porém com peso maior, servindo como forte critério de desempate e também gerando uma onda de críticas na web, sobretudo pelos internautas com ódio ao reality.
Os xingamentos giram em torno de um fato bem simples: o maior peso na votação vem do ponto obtido através do sistema não gratuito. Resumindo, se alguém quiser ter um voto mais "pesado", terá que desembolsar uma quantia em dinheiro para enviar o SMS ou fazer a ligação para o número indicado, e isso não está agradando o público. Qual é a sua opinião sobre o novo sistema de votações? Diga nos comentários e não esqueça de dizer para quem você está torcendo no atual paredão, que continua acirrado.