Globo divulga resumo das novelas Êta Mundo Bom e Totalmente Demais; Confira

Ambas novelas virão recheadas de cenas imperdíveis nesta quarta-feira (24/02)

Globo divulga resumo das novelas Êta Mundo Bom e Totalmente Demais; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo da novela 'Eta Mundo bom' que vai ao ar nesta quarta-feira (24/02), Sandra (Flavia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) participam de uma cena sensual no ateliê do vilão. Desde que se conheceram, os dois tiveram uma forte atração que os une, não só pelas maldades que aprontam, mas também pelo interesse que um despertou no outro. A ganância de Sandra a fez procurar pelo vigarista para por em prática seu plano de roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), sua tia. A loira caprichou no visual ao encontrar com seu amante e, com direito a uma camisola sexy, se entrega à uma noite de amor com Ernesto.

Ainda neste capítulo, Maria (Bianca Bin) diz para Camélia (Ana Lúcia Torre) que irá pedir ajuda a Braz (Rômulo Neto) para desmascarar a amante de Severo (Tarcísio Filho). Gerusa (Giovanna Grigio), que está passando por momentos difíceis com sua doença, desmaia e Lauro (Marcelo Argenta) pede novos exames para ter um diagnóstico preciso da doença da moça. Mafalda (Camila Queiroz), inconformada por não ter casado-se com Romeu (Klebber Toledo), toma uma decisão radical e anuncia que deseja ir para o convento. Severo humilha Ana (Débora Olivieri) na frente de Alice. Anastácia suspeita e questiona as ausências de Sandra. Olga (Maria Carol) oferece sua cumplicidade a Romeu e Diana (Priscila Fantin) cobra sua dívida e ameaça Filomena (Débora Nascimento).

Já na novela 'Totalmente Demais'. Arthur (Fábio Assunção) conversa com seu pai, Maurice (Reginaldo Faria) sobre Eliza (Marina Ruy Barbosa), e ao saber do beijo entre eles, o pai diz: " Agora, vê se parte pros finalmentes! Vai dizer que não quer? (...) A Eliza está ao alcance das suas mãos! É só pegar, resolver isso de uma vez por todas e depois largar!".

O que os dois não faziam ideia de que a ruivinha estaria escutando toda a conversa, sem que eles percebam. Eliza não gosta nada do que acabara de ouvir, e indignada, atira um objeto em Arthur e vai embora. "Cafajeste!" grita a ruivinha.

Em outras cenas do capítulo de hoje, Arthur percebe que Gilda (Leona Cavalli) está com problemas e se oferece para emprestar dinheiro a ela. Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Viviane Pasmanter) são vistos juntos por Lu, que logo em seguida ofende o casal. Germano (Humberto Martins) confessa a Lili que a traiu com Gilda, e a ex-mulher o expulsa de sua casa. Eliza chega a comentar com a mãe que gostou de beijar Arthur, porém chora ao ouvir Maurice incentivar o filho a só se divertir com ela. Gilda consegue o dinheiro e o entrega a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha (Lavínia Vlasak), Carolina (Juliana Paes) e Daniele (Fernanda Motta), que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição. Parece que a situação não está boa para Arthur, não é? Não perca o capítulo nesta quarta-feira.

Resumo 'Eta Mundo Bom': Sandra confirma que Candinho é o filho de Anastácia

Resumo da novela 'Totalmente Demais': Eliza e Arthur se beijam na praia.

Resumo das novelas

Resumo da novela Êta Mundo Bom

Resumo da novela Totalmente Demais

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: