Final da novela A Regra do Jogo: Zé Maria mata Gibson a sangue frio
Tudo indica que o pai de Juliano conseguirá se vingar do Pai, mas pode acabar preso


Muitas probabilidades de desfecho para a novela A Regra do Jogo são discutidas nas redes sociais, e de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Zé Maria (Tony Ramos) pode não conseguir a redenção do jeito que os telespectadores estavam imaginando, já que, motivado pelo sentimento de vingança e por tudo que sofreu nos capítulos mais recentes da trama, o pai de Juliano (Cauã Reymond) decide assassinar Gibson (José de Abreu) a sangue frio, e esta cena pode se tornar uma das mais pesadas já mostradas no folhetim. Será?
Para entender melhor os acontecimentos que levarão a este provável encerramento, Dante (Marco Pigossi) vai conseguir aliar-se a Kiki (Deborah Evelyn) para conseguir chegar à justiça que tanto busca na novela. O grande problema está no fato de que o Pai da facção sempre fica um passo à frente de todos, prejudicando diretamente os planos de mãe e filho, que vão cair em uma perfeita armadilha do criminoso. O delegado Fonseca será subornado pelo bandido e entregará detalhes preciosos da investigação do filho de Romero (Alexandre Nero), fazendo com que Aninha (Letícia Braga) e sua mãe sejam sequestradas.
É nesse momento que o policial decide se unir novamente a Juliano, porém com um novo colega de missão. Se você pensou em Zé Maria, pode ter certeza que você acertou. Isso mesmo, o pai do professor de artes marciais vai servir como carta de ouro no grupo, que conseguirá resgatar as duas sãs e salvas do cativeiro, reunindo provas concretas sobre o envolvimento de Gibson, colocando o bandido em situação delicada. Como já se imagina, esta captura não será tão fácil, principalmente porque o Stewart tentará escapar de helicóptero para o local mais longe e escondido possível, mas mudará de plano ao descobrir que Zé Maria fugiu da prisão, iniciando um plano ousado de fazer toda a família de refém, incluindo sua filha Nelita.
O pai de Juliano aparece na mansão e presencia o terror da moça problemática da família, com uma arma apontada na cabeça. Inicia-se, então, um conflito tenso e cheio de suspense, com a morte do Pai praticamente certa, e com muito ódio estampado no rosto do possível herói no desfecho da trama, título que até o próprio Tony Ramos não concorda muito. Segundo o ator, Zé Maria é mal e seguirá assim até o último capítulo, pois este espírito não pode ser desfeito.
E você, o que acha desse possível final de A Regra do Jogo? Dê sua opinião nos comentários!