Novela "Sol Nascente" terá Rafael Cardoso

Programada para substituir Êta Mundo Bom na grade das 18h, a novela já começa a divulgar parte do elenco

Novela "Sol Nascente" terá Rafael Cardoso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Êta Mundo Bom mal começou a ser exibida na Rede Globo, e já temos alguns detalhes da novela que a substituirá na faixa das 18h. Trata-se de Sol Nascente, que acaba de confirmar a presença de Rafael Cardoso entre o elenco, mas desta vez o ator será responsável por viver um grande vilão, ao contrário de seu papel em Além do Tempo, onde interpretou Felipe, o vinicultor que lutou para conseguir ficar ao lado de seu grande amor, a sommelier Lívia (Alinne Moraes). As informações foram divulgadas pelo colunista Daniel Castro no início deste final de semana, e dão conta de que o astro pode se destacar novamente, mas terá que agarrar o desafio com unhas e dentes. 

Anteriormente chamado de "Sol Nascente", o folhetim também conta com a presença de Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli, a Atena de A Regra do Jogo. O trio é justamente o triângulo amoroso principal da trama, que promete se destacar na emissora carioca, que está prometendo um grande ano com as estreias de "Velho Chico", "Liberdade, Liberdade" e da série "Nada Será Como Antes", entre outras produções ainda em desenvolvimento nos bastidores do Projac.

Walther Negrão é o escritor responsável pelo enredo de "Arigatô, Amore Mio", e também conta com a colaboração de Suzana Pires e Júlio Fischer. Vale lembrar que Pires também está em exibição na novela A Regra do Jogo, que está no seu período de maior audiência, com diversas discussões na web sobre as possibilidades de desfecho, inclusive pelas alternativas de prováveis redenções de Romero (Alexandre Nero), que conseguiu escapar da morte, mesmo preso em cativeiro que pegou fogo após ação de Tóia (Vanessa Giácomo) e Atena.

Sabe-se, também, que a veterana Laura Cardoso, atualmente com 88 anos de idade, viverá uma senhora mineira com dupla personalidade, já que dividirá os momentos de bondade e seus atos malucos de pura bandidagem. Segundo informações da própria atriz, o lado "bonzinho" da personagem provavelmente será uma grande fachada para algo grandiosamente maléfico por trás de seu caráter.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: