Resumo 'Totalmente Demais': Germano pergunta a Gilda sobre Eliza
O presidente questiona a dona de casa pois suspeita que Eliza seja sua filha


No capítulo de 'Totalmente Demais' que foi ao ar nesta terça-feira, Humberto foi até o local onde Gilda está para lhe entregar Dayse, que estava desaparecida. Ao chegar lá o presidente da Bastille aproveitou o momento a sós com a dona de casa, e sem perder muito tempo, a questionou de maneira bem direta sobre Eliza: "Gilda, tem uma coisa que tá me deixando louco, preciso saber. A Eliza é minha filha?". Gilda o responde dizendo que não, e afirma que Eliza é filha de um caminhoneiro que morreu em um acidente.
Para a surpresa dos dois, Dino chegou no local e não gostou nada do que viu. O marido de Gilda se impõe, e pergunta com ar de intimidação: "Gilda, quem é esse cara? E o que que ele tá fazendo dentro do nosso quarto?" Dayse então explica que Germano é o dono da Bastille, e patrocinador do concurso Garota Totalmente Demais. Gilda revela que, por coincidência, ele também é seu ex-patrão. Dino então sorri e tenta ser simpático com Germano, oferecendo lhe um aperto de mãos.
Em outra cena do capítulo, Cassandra resolveu aprontar uma para ficar com Fabinho. A loira inventou um aniversário surpresa para Débora e ligou para Fabinho o convidando para a "festa". O garoto bem que estranhou o convite, mas topou e resolveu aparecer lá. Assim que ele chegou na casa, ele ficou bastante confuso. Cassandra então o disse: "Não tem festa mas tem presente! Eu!". O herdeiro da Bastille achou graça da situação, porém logo em seguida Cassandra o provoca e ele não resiste. O problema é que Débora saiu cedo da faculdade e chegou em casa na hora em que os dois estavam dando um beijão daqueles. Débora fica de coração partido, e Cassandra parece nem se importar com o que fez com a irmã.