Final A Regra do Jogo: Resumo mostra Romero e Atena vivendo felizes

O casal viverá como milionários as custas dos lucros das ações farmacêuticas que pertenciam a Tóia

Final A Regra do Jogo: Resumo mostra Romero e Atena vivendo felizes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Regra do Jogo já está na reta final, o último capítulo da trama de João Emanoel Carneiro será exibido nessa sexta-feira, 11, e o público finalmente descobrirá qual será o fim reservado para Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli), os vilões mais safos de todos os tempos. Ao que tudo indica, o casal levará a melhor, mesmo após aprontarem as maiores barbaridades no decorrer da novela, mas isso já era esperado se levarmos em consideração o fato deles terem empolgado o público bem mais do que os mocinhos Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond).

Muito se cogitou sobre a possibilidade do ex-vereador receber um trágico final, onde pagaria pelos seus crimes como a morte. Bom, ele até chegou a morrer, mas tudo não passou de uma farsa entre ele e sua amante golpista, que dominaram o jogo sugerido pelo título do folhetim do início ao fim. O desfecho deles tem tudo para ser o mais feliz e abastado da novela.

A dupla de pilantras ainda passará por alguns percalços, mas algumas informações vazaram revelando o provável final feliz da dupla. Eles passarão levarão um grande susto quando Zé Maria (Tony Ramos) tentar se vingar de ambos, mas como são sortudos conseguirão levar a melhor.

Segundo informações do site Diário Gaúcho, um garoto de aproximadamente cinco anos de idade foi escalado para interpretar o futuro filho de Romero e Atena. Entre tantas idas e vindas, os bandidos ficarão juntos e milionários. É isso ai! Com a morte de Gibson (José de Abreu) e a facção em frangalhos, a golpista não será mais obrigada a dividir os lucros das ações farmacêuticas que tirou de Tóia com o grupo criminoso e poderá ficar com a grana para si.

Ela e o amado vão curtir uma vida sem preocupações com o dinheiro da antiga rival. Os vilões irão aparecer felizes da vida no final do folhetim, morando em uma mansão e levando a vida tranquila com que sempre sonharam. Eles terão um filhinho e Ascânio (Tonico Pereira) também estará morando com eles, não podia ser de outro jeito, o homem não consegue viver sem estar ao lado de sua musa inspiradora.

Sem redenção

Segundo o João Emanoel Carneiro, a dupla de vigaristas não irá se redimir de jeito nenhum. “Eles são do mal mesmo. Fizeram o que fizeram e não vão pedir desculpas, mudar ou se redimir pelos crimes que cometeram. Não vou revelar o que vai ocorrer, lógico, para não estragar a surpresa, mas reservo muitas coisas interessantes para esse casal”, adianta o autor do folhetim.

De acordo com ele, seja para o bem ou para o mal, o casal permanecerá unido até o fim. “Eles começaram juntos e vão finalizar a novela juntos, seja na alegria, no sofrimento, na morte, na riqueza, o que for”, afirma Carneiro. Os pombinhos formam o caso de amor mais intenso de toda a história da novela, eles não se desgrudam desde o início. Podemos até afirmar que a paixão que une os dois é até mais forte do que a dos protagonistas Tóia e Juliano.

“Eles se amam. No começo, o Romero cometia erros por ser um cara amoral. Depois, no decorrer da novela, ele foi colocando em dúvida uma série de coisas, mas tudo por conta da Atena, que era uma espécie de diabinha no ouvido dele”, disse o autor. “Ele sempre esteve entre o bem e o mal, já a Atena nunca teve moral, e ela não é assassina, não mata ninguém”, completou João Emanoel. “O final terá muitas surpresas. O público pode esperar”, finaliza.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: