Eliza fica em choque ao ver Dino em 'Totalmente Demais'; confira o resumo da novela

Personagem de Marina Ruy Barbosa teve briga séria com a mãe por causa do padastro

Eliza fica em choque ao ver Dino em 'Totalmente Demais'; confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Que Eliza e Dino não se bicam, isso não é novidade. O mafioso foi um dos principais motivos para a bela deixar Monte Claro e tentar uma vida melhor, para ela e para a sua família, mas após Dino descobrir que Eliza está no Rio, ele não a tira da cabeça e decidiu se aproveitar financeiramente dela. Sua aparição não fará nada bem para Eliza e ela acaba ficando abalada psicologicamente e esse novo estado de saúde acaba refletindo no seu desempenho nas passarelas. No capítulo desta quinta-feira (09) da novela Totalmente Demais, veremos Eliza ficar completamente chocada ao ver o padastro bem na sua frente.

Eliza teve uma briga séria com sua mãe por causa de Dino, Gilda garante batendo os pés que Dino mudou, que agora ele é um ótimo marido, que ele não fará nenhum mal para ela. A personagem de Marina Ruy Barbosa não aceita a ideia que ele possa ter mudado, Gilda então decide se afastar novamente da filha, ficando do lado do marido.

Após pedir para voltar para Campo Claro, Gilda terá uma conversa séria com Dino. O mafioso pede uma chance para ela, alguns dias para ele ficar no Rio para apurar alguns negócios em aberto e tentar fazer um bom dinheiro, aí depois ele voltará para a terra natal, a mãe de Eliza, ingênua e apaixonada, acaba acreditando e volta para a casa apenas com as crianças. Eliza, Arthur e Jonatas agora tem um novo inimigo na área. Veja mais sobre o resumo da novela Totalmente Demais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: