Resumo da novela Totalmente Demais: Arthur bate em Dino

Padrasto de Eliza persegue a ruiva mas acaba levando a pior

Resumo da novela Totalmente Demais: Arthur bate em Dino
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No seu auge, a novela Totalmente Demais se prepara para exibir mais dois capítulos nesta semana de tirar o fôlego. Nesta sexta-feira, 11, veremos Dino perseguir Eliza até o estúdio onde ela se preparava para o ensaio sensual para uma das últimas etapas do concurso da Garota Totalmente D+. A personagem de Marina Ruy Barbosa, ao avista o mafioso, chora, grita, entra em choque, deixando todo mundo sem saber o que aconteceu, depois ela arruma fôlego e consegue avisar "O Dino está ali". O marido de Gilda então tenta fugir mas acaba capturado por alguns rapazes que estão no estúdio, Arthur, indignado com a audácia dele, parte para a briga física e os dois travam uma briga feia, ao ver que o tempo está fechando, Dino resolve fugir do local antes que as autoridades cheguem.

Após o susto, Carolina tenta se aproveitar do bafo e diz para Eliza que ela tem todo o direito de desistir de realizar o teste, mas a ruivinha, determinada como só ela, diz que seguirá com a realização do ensaio. No teaser divulgado pelo Gshow é possível ver algumas das imagens, e Marina Ruy Barbosa aparecendo linda e sua personagem ganha elogios de todos presentes no local. Arthur (Fábio Assunção), sem empresário e quase namorado, não consegue esconder a felicidade e abre o sorrisão após o término do ensaio. Tudo isso vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, aponta resumo publicado pelo site da Globo.

Ainda de acordo com o resumo da novela Totalmente Demais publicado pelo Gshow, veremos Dino enrolar ainda mais Gilda. Por telefone, o mafioso diz que está perto de conseguir a tal grana que ele prometeu, ele ainda diz que pode conseguir uma grana extra, para ficar na poupança da família. Gilda, preocupada com o marido, tenta descobrir que tipo de negócio que ele está fazendo, mas o mafioso diz para ela confiar nele.

Logo após a realização do ensaio fotográfico, Eliza e Arthur decidem sair para comemorar e tentar esquecer a polêmica com Dino. A noite segue correndo tudo bem até Jonatas e Leila chegarem no mesmo restaurante, o clima fica tenso entre os dois casais. No vídeo divulgado pela emissora não é possível ver eles vão jantar juntos ou se um dos dois casais vai embora mais cedo.

Sucesso nas buscas

Em dia de divulgação de trailer de Capitão América com participação do Homem-aranha, penúltimo capítulo de A Regra do Jogo, pedido de prisão de Lula pelo MP de São Paulo, a novela Totalmente Demais ocupou simplesmente a terceira posição dos assuntos mais buscados no Google Brasil. De acordo com o buscador, mais de 200 mil pessoas pesquisaram por Resumo da novela Totalmente Demais. Provando a popularidade da novela, que ainda tem mais um mês pela frente.

Os dois termos que superaram Totalmente Demais nas buscas foram "Lula" e "Capitão América", em primeiro e segundo lugar respectivamente.

Imagens do capítulo

Eliza chora desesperadamente após ver Dino - Novela Totalmente Demais
Arthur bate em Dino - Resumo da novela Totalmente Demais
Carolina tenta tirar proveito da situação
Eliza chora após ver Dino em Totalmente Demais Dino causará maior confusão durante ensaio na novela Totalmente Demais, aponta resumo Foto: Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: