BBB 2016: Enquete UOL anuncia empate técnico entre Geralda e Matheus

Os emparedados entraram juntos no reality shoe e agora um deles dará adeus a atração

BBB 2016: Enquete UOL anuncia empate técnico entre Geralda e Matheus
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Amanhã é terça-feira (22), dia de mais um paredão no reality show mais badalado do momento, o Big Brother Brasil 2016. Matheus e Geralda se enfrentam na oitava berlinda da atração e um dos dois terá de sair, mas qual deles? O público se mostra bastante dividido em relação a isso, pelo menos é o que assegura a enquete feita pelo UOL, que mostra um empate técnico entre os dois participantes.

Geralmente utilizamos os resultados das pesquisas encontradas pela web para termos uma prévia do que poderemos esperar para a votação oficial do programa. O site em questão é o que apresenta as enquetes mais acessadas relacionadas ao BBB, mas dessa vez está bem difícil apontar o confinado que será eliminado da casa mais vigiada do país.

Dos 440.080 votos computados até o momento pelo UOL, 50% deles era a favor da saída do engenheiro eletricista e os outros 50% para a saída da professora aposentada. Esse sim é um resultado apertado, simplesmente não dá para apontar qual dos dois mineiros terá de abandonar o reality show. Até mesmo os comentários feitos pelos internautas no portal de notícias parecem estar equilibrados. Quem você quer eliminar do BBB

Não dá para dizer qual deles é mais rejeitado que o outro, chega a ser impressionante. Ninguém entra em um consenso, a única coisa em que se assemelham é na agressividade com que acusam ou defendem seus Brothers favoritos. “Geralda FALSA, FALSA, FALSA E FALSA Matheus nunca a traiu como à senhora fez... Senhora Hipócrita. Falava mal do Ronan q ele era maldoso. Nojenta”, vociferou um rapaz contra dona Gê. “Matheus sempre disse pra Maria Cláudia que queria ir pra final com a Geralda pq ele gostava muito dela e tinha ela como uma Mãe. Sempre protegeu a GG. Agora ele não é idiota de continuar gostando de uma senhora q fala mal dele. E cuspiu até no Anjo que ganhou dele... Ta certo ele.. Ela foi Falsa e Traíra”, comentou outro defendendo o engenheiro. “Geralda, a maior fofoqueira desse BBB. Só não enxerga quem não quer. FORA GERALDA!”, opinou mais um.

Enquete BBB 16

Alguns criticavam a postura do mineiro, principalmente em relação a forma como tratou a aposentada no último final de semana. “Fora Matheus.... Seu traíra, independente da Geralda ser jogadora é uma senhora, e vc só porque tinha plateia, começou a ofender a Geralda, ótimo que Laham seja educado e não concordou com vc em criticar a Geralda....vaza Matheus seu falso, sabonete, metido a pegador... Porquinho, desorganizado, come igual um glutão”, reclamou um internauta. “DÁ-LHE GEGÊ! #GERONIK”, torcia um outro. “Com certeza !! TORCIDAS DE ANA PAULA, MONIK , D. GERALDA E RONAN JUNTAS EM TODAS AS REGIÕES DO BRASIL VOTANDO E LIGANDO MUUUUITO NO SITE OFICIAL! TWITTER BOMBANDO! #FORA MATHEUS OLHA ELAAA!!!”, previa a final uma usuária do site.

Formação do paredão

O último domingo foi marcado pela formação do oitavo paredão da atração. Antes dos Brothers indicarem as duas pessoas que iriam enfrentar o voto popular, Matheus, anjo da semana, imunizou Maria Claudia e justificou a escolha. “[Ela é] a pessoa que está comigo sempre. Quero que ela vá para a final e que ganhe R$ 1,5 milhão”.

Depois de receber o benefício, Cacau, que é a líder, fez sua indicação e como ela mesma disse, não era novidade para ninguém que Geralda era sua escolha. Já o mineiro foi o confinado mais citado no confessionário recebendo três votos. A dupla de emparedados entrou junto no Big Brother Brasil, após vencer uma votação aberta ao público.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: