Após morte em Velho Chico, Rodrigo Lombardi troca novelas por cinema

Intérprete de Ernesto Rosa na trama de Edmara Ruy Barbosa, o ator promete brilhar nos cinemas

Após morte em Velho Chico, Rodrigo Lombardi troca novelas por cinema
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A participação de Rodrigo Lombardi em Velho Chico não foi longa mas, com certeza, foi eternizada pelos telespectadores, que ainda estão lamentando profundamente a morte repentino do Ernesto Rosa na trama, vítima de uma rivalidade intensa entre sua família e os poderosos de Sá Ribeiro, anteriormente chefiados por Jacinto (Tarcísio Meira), falecido ainda no primeiro capítulo, e atualmente com Afrânio (Rodrigo Santoro) no comando dos negócios. Muita emoção esteve presente no capítulo de terça-feira (22), quando o capitão foi executado publicamente, já que, ao mesmo tempo, a trama também exibia as cenas bonitas do casamento de Leonor (Marina Nery) e o novo coronel de Grotas do São Francisco, intercalando dois sentimentos completamente discrepantes em uma cena belíssima de se ver. 

De acordo com Lombardi, sua proposta atual, com a despedida oficial da nova novela das 21h, é se dedicar ao cinema, fazendo questão de contar alguns detalhes sobre o trabalho que está sendo desenvolvido no momento. Trata-se de um longa-metragem com história contada dentro de uma plataforma de petróleo. Paulo Sacramento é o diretor da obra e foi alvo de diversos elogios pelo ator, que deixa bem explícita a vontade de passar um tempo com a família após o término de suas atividades ainda em andamento.

Além disso, o intérprete de um dos personagens mais queridos pelo público em Velho Chico também faz questão de comentar sobre as próprias qualidades e a necessidade de conquistar, a cada ano, maior sabedoria. Por isso, ele revela um planejamento de viajar e estudar profundamente algumas novas técnicas, conhecer coisas novas e aplica-las em seu trabalho, para que haja um progressos notável em sua forma de atuar.

Ainda indignados com a morte precoce de Ernesto, alguns internautas declaram a insatisfação e o respeito adquirido pelo personagem. Em um dos comentários que localizamos na web, uma pessoa chega a afirmar que "Velho Chico acabou" por causa deste terrível acontecimento. "Se for ver, no passado, capitão sempre era o bondoso, que ajudava o povo, lutava pela liberdade, enquanto os coronéis pintavam e bordavam, compravam votos, então até aí tudo bem. Mas seria muito interessante que esse legado na novela fosse finalizado com um confronto épico entre os dois, com o capitão levando a melhor", diz o internauta, ainda triste pela injustiça, enquanto outro lamenta o fato de que, recentemente, é muito comum ver as pessoas sem caráter vencendo nas novelas. "Lamentável", diz o cidadão. 

Você gostou da participação de Rodrigo Lombardi na novela Velho Chico? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: