Record lança bijuterias e versão estendida de Os Dez Mandamentos

Longa terá mais quatro minutos a partir desta quinta-feira, 24.

Record lança bijuterias e versão estendida de Os Dez Mandamentos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando pouco para a segunda temporada da novela Os Dez Mandamentos, a Record segue movimentando e anunciando novidades para a produção. A emissora confirmou que a partir desta quinta-feira, 24, o longa, que ainda está em exibição em praticamente todas as salas do Brasil, terá mais quatro minutos inseridos, estendendo o filme em homenagem ao feriado da semana santa. Os Dez Mandamentos volta à tv dia 04 de abril com a nova temporada da novela.

A novidade é uma maneira de registrar o significado da Páscoa para os hebreus, que foram libertados do cativeiro no Egito e celebraram no deserto. De acordo com informações do site oficial da Igreja Universal, essa nova versão do filme traz, além do final inédito em relação à novela da TV Record, mais quatro minutos de cenas extras, que permitirão ao público “antever a nova temporada da novela”.

“A segunda temporada estreia em abril na TV Record e traz cenas inéditas como a que Moisés pede para ver a face de Deus no Monte Sinai e a que ele avisa aos filhos de Arão que Deus os escolheu para sacerdotes, além de emoções durante a travessia do povo hebreu pelo deserto”, diz o texto publicado pela denominação do bispo Edir Macedo.

Record lança bijuterias 

Segunda fase da novela, filme, livro, musical e agora... Bijuterias! A Record acaba de confirmar que seu sucesso Os Dez Mandamentos ganhará uma linha exclusiva de acessórios. A emissora divulgou nesta quarta-feira que disponibilizou no mercado pulseiras, colares, brincos e anéis para quem sempre sonhou em ostentar os balangandãs que as personagens usavam no folhetim (confira alguns na galeria acima).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: