Candinho e Filomena vão se casar

Personagem de Débora Nascimento foi largada por Ernesto

Candinho e Filomena vão se casar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nem tudo são más notícias para Filomena, após ser largada por Ernesto, a personagem de Débora Nascimento vai reatar seu romance com Candinho. O Caipira pede para eles esquecerem o passado, e tentaram juntos iniciar uma nova vida a partir daquele momento, agora como marido e mulher. O resumo da cena da novela Êta Mundo Bom foi divulgado pelo gshow, confira mais detalhes abaixo.

Desesperada por Ernesto (Eriberto Leão) ter rompido o noivado, Filomena (Débora Nascimento) procura pelo ombro amigo de Candinho (Sergio Guizé) e recebe uma proposta de casamento. Titubeante por saber que não é mais a mesma mulher da época da fazenda, a taxi girl resolve ter uma conversa franca com seu amado.

O caipira diz que não é burro, fala que eles devem esquecer o passado e pensar em um futuro melhor. Filó, então, aceita seu pedido de casamento e acaba dormindo com seu amado na casa de Pancrácio (Marco Nanini), para onde, aliás, pretende se mudar no dia seguinte.

Ainda no capítulo desta segunda-feira (28) da novela Êta Mundo Bom, Os pais de Leandro (Pedro Brandão) vão ao hospital conhecer a bebê de Maria (Bianca Bin) e ficam comovidos com a semelhança da menina com o filho falecido. Para os avós da criança, não restam mais dúvidas de que a menina é mesmo neta dele. Quase que imediatamente,o casal decide fazer uma nova oferta à Maria.

"Ver a semelhança com Leandro nos dá mais alegria. É muito simples. Queremos dar segurança a você e a menina", diz a avó da criança à jovem mãe.

Veja o resumo geral do capítulo

Sandra e Celso despistam Anastácia, que não se dá conta da presença de Ernesto no quarto da sobrinha. Filomena aceita se casar com Candinho. Fragoso comemora a notícia de que Ernesto dispensou Filomena. Paulina avisa a Romeu que Josias deseja encontrá-lo. Mafalda garante a Zé dos Porcos que romperá seu noivado com Romeu. Josias convence Romeu a voltar à fazenda. Pancrácio se preocupa com Candinho por causa de Filomena. Severo revela a Braz que decidiu se casar. Carlota e Eugênio conhecem Ana, filha de Maria. Pancrácio procura Filomena.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: