Novelas

Totalmente Demais: Leila rompe com Jonatas por causa de Eliza

"Todo seu", diz a jornalista ao revelar para a rival que terminou o relacionamento com o office boy

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Totalmente Demais: Leila rompe com Jonatas por causa de Eliza

Resumo da novela Totalmente Demais - próximos capítulos

Leila (Carla Salle) vinha ostentando seu namoro com Jonatas (Felipe Simas) para provocar Eliza (Marina Ruy Barbosa) ao máximo, até fez questão de contar pessoalmente para a jovem que o rapaz iria passar a morar com ela, mas ao que parece essa felicidade irá durar pouco, isso porque nos próximos capítulos a estudante de jornalismo irá terminar o relacionamento com o ex-vendedor de balas e ao encontrar com a rival abrirá o jogo.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a ruivinha saberá do fim do relacionamento pela boca da própria universitária, quando as duas se encontrarem casualmente pelo Bairro de Fátima. Elas terão uma discussão e vai contar o que aconteceu. “Só parei aqui pra te dizer que você conseguiu. Parabéns! Agora o Jonatas é todo seu", dispara a Leila.

Ao notar a cara de confusa feita pela modelo, a morena explica: “Eu terminei com o Jonatas. Pode ficar com ele só pra você”. A filha de Germano (Humberto Martins) dispensa e diz que já está em um relacionamento sério. “Se você terminou com ele por minha causa, errou, eu estou com outra pessoa”. A universitária fica indignada, com a revelação e faz várias acusações contra a bela, que recentemente estreou a capa da revista Totalmente Demais.

“Você faz isso porque é egoísta. Porque pra você é bom ter ele por perto, mesmo que ele sofra por isso”, braveja a jornalista dando a entender que a ruiva só queria brincar com os sentimentos do office boy. “Eu nunca quis que o Jonatas sofresse. E também nunca quis separar vocês”, rebate a filha de Gilda (Leona Cavalli). “Você sempre pensou em você em primeiro lugar. No seu concurso, no seu sonho, na sua felicidade. O Jonatas te ama. Ele abre mão de qualquer coisa por você, ele te daria o mundo”, afirma a moça inconformada.

Eliza não fica ouvindo passivamente as acusações da rival e responde que também faria qualquer coisa pelo rapaz. “Agora o que é ou não é amor? Quem é você pra me julgar? Você está magoada, é seu direito. Mas se vocês terminaram, foi porque você quis. Talvez a egoísta seja você. Eu tô com o Arthur (Fábio Assunção) agora e gosto dele”, finaliza a bela ao explicar que não está mais solteira.

Após se desculpar por tê-la usado como objeto de aposta, o empresário pede desculpas a modelo e jura nunca mais lhe faltar com a verdade, logo em seguida ele pede a mão da mesma em casamento na frente de várias pessoas, a ex-florista rejeita a ideia, mas faz uma contra proposta ao dono da Excalibur o pedindo em namoro. Mas será que ela levará o relacionamento adiante agora que descobriu que Jonatas está novamente na pista? Vale a pena conferir os próximos capítulos de Totalmente! A novela é exibida de segunda a sábado, na Rede Globo. Acompanhe as matérias do Diário 24 Horas e fique por dentro do que está por vir.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Globo