Resumo da novela Totalmente Demais - 04/04/2016 - segunda-feira
O capítulo de Totalmente Demais desta segunda-feira (4) tem tudo para pegar fogo, ainda mais com toda a torcida dos telespectadores pelo casal Arliza, um dos mais queridos há tempos nas produções exibidas pela Rede Globo. Fábio Assunção, a bordo de Arthur, está fazendo um trabalho incrível na trama das 19h, ao lado da belíssima Marina Ruy Barbosa, intérprete de Eliza, que, além de possuir um carisma incrível, também é dona de uma beleza de tirar o fôlego até mesmo de quem não tem interesse, de fato, por mulheres. A primeira vez entre o casal já aconteceu, e disso todo mundo, ou praticamente, já sabe. Até mesmo o namoro já foi assumido de forma pública, porém, até o momento, os dois ainda não deitaram juntos na cama do bonitão, fato que será quebrado logo mais, após a exibição de Êta Mundo Bom e os jornais locais de cada região!
Isso mesmo! A ruivinha decide dar uma chance ao namorado e decide dormir em sua cama, mas faz questão de disparar algumas perguntas primeiro, para não ficar muito incomodada durante o processo. Em um dos questionamentos, a gata pergunta quantas mulheres já teriam passado por lá, mais especificamente referindo-se à cama. "Eu não quero ser só mais uma delas", conclui, a jovem, esperando por uma resposta de seu homem, que prontamente retruca de maneira animadora, afirmando que a modelo é a única para ele, não respondendo, ao certo, quantas, de fato, já teriam deitado naquele lugar, mas fazendo toda a questão de apontar sua atual namorada como alguém para levar para o resto da vida, sem truques ou enrolações que possam magoa-la de alguma forma, futuramente.
Se não bastasse isso, o dia seguinte será ainda mais surpreendente, pois a ruiva aparecerá para tomar café ao lado da família e não consegue esconder a felicidade em estar naquele local, esbanjando um sorriso frouxo e cheio de amor no ar, ao mesmo tempo em que Arthur demonstra um leve incômodo, mas não por vê-la feliz, e sim porque sabe das possíveis reações a serem geradas com a situação.
Dayse (Isabella Koppel) chega a sorrir a toa quando vê a gata toda animada, e pergunta o porquê de toda essa alegria e também o motivo de ambas não terem dormido juntas no quarto dela. Prontamente, a modelo dá uma resposta que promete deixar os telespectadores de queixo caído. "Já era bem tarde quando eu cheguei aqui", inicia a ruivinha querida dos brasileiros. "Por isso fui dormir no quarto do meu namorado", conclui a gata, lacrando de uma vez por todas o relacionamento com o playboy e atribuindo ao termo Arliza um significado ainda mais importante a todos que simpatizam pelo casal, e olha que são muitos! Você não vai perder esta cena, não é mesmo? Então é melhor ficar ligado na Rede Globo mais tarde, pois a partir das 19h começa mais um capítulo de Totalmente Demais, uma das novelas mais populares já exibidas na emissora carioca nesses últimos anos, proporcionalmente comparando com as outras produções de mesmo horário.
O namoro de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) está cada vez mais oficial! Depois de passar a noite com o amado em seu quarto, a ruiva surge toda serelepe no café da manhã com a família.
Dayse (Isabella Koppel) fica toda feliz com a visita e quer saber porque a irmã não foi dormir com ela. “Já era tarde quando eu cheguei. Por isso fui dormir no quarto do meu namorado”. Arlizas piram! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 4/4. Veja o resumo do capítulo!

