Quem ganhou o BBB16

Munik está na frente, mas tudo ainda pode acontecer

Quem ganhou o BBB16
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após mais de três meses no ar, finalmente podemos confirmar quem ganhou o BBB16. Após um programa mais extenso nesta terça-feira (05) a Globo confirmou o previsível, Munik foi a grande campeã do programa levando R$ 1,5 milhão.

Texto anterior: Enquete BBB

Munik e Maria Claudia, ambas com 19 anos de idade, foram as duas candidatas restantes de todos os escolhidos para o BBB16, deixando a ideia de diversificar a idade totalmente quebrada, já que, apesar de todas as disparidades de personalidades, vivência, experiências e demais características, as duas mais jovens acabaram ficando para a grande final, que acontece na noite desta terça-feira (5), logo após o capítulo de Velho Chico que mostra o reencontro de Iolanda (Carol Castro) e Afrânio (Rodrigo Santoro), tudo para fazer com que a audiência da Globo seja uma das maiores do ano, nesses primeiros dias de abril. 

A diferença de porcentagem entre as duas finalistas é muito pequena, mas de acordo com os resultados parciais localizados em nossa enquete oficial, Pequi deve ser a grande vencedora, ao contrário das centenas de comentários de internautas assíduos pela vitória da loira. Uma coisa é incontestável nesta fase de desfecho: Munik apresenta, sim, a maioria dos votos em grande parte das enquetes, mas a youtuber ganha um apoio muito maior dos usuários de Facebook, por exemplo, que fazem questão de escrever seus comentários apontando uma possível manipulação de resultados, ou algum tipo de estratégia dos produtores globais na hora de chegar a um resultado fechado. 

Cacau e Munik tentam relaxar e curtem música
Cacau e Munik tentam relaxar e curtem música Foto: Reprodução TV Globo

Contudo, não há como disparar uma ideia dessas quando vemos resultados apontando justamente para uma vitória justa da morena, que também pode ter sua vantagem revertida a qualquer momento, já que a diferença entre ambas é mínima. Para se ter uma ideia melhor do que estamos falando, a gata que se relacionou com Laham está, no momento de fechamento desta matéria, com 53,18% dos votos, enquanto a namorada, ou ex-namorada, de Matheus fica com 46,82%. Vale ressaltar que, instantes atrás, a diferença era um pouco maior, sugerindo que a youtuber pode estar virando jogo nesta etapa crucial de contabilização. 

Portanto, vote em nossa enquete, demonstre sua torcida e, principalmente, vote no site oficial do Gshow para marcar oficialmente sua escolha, relacionando sua votação diretamente com o resultado do reality show mais popular do país. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: