Mariana Rios fará participação especial em “Totalmente Demais”

A atriz já gravou as cenas para a novela e se mostrou muito animada com o convite

Mariana Rios fará participação especial em “Totalmente Demais”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Maria Rios é linda e extremamente talentosa, a gata anda afastada das novelas desde o ano de 2013, mas no próximo sábado (09) fará uma participação pra lá de especial em “Totalmente Demais”. A trama que conta a história de Eliza, vivida por Marina Ruy Barbosa, já contou com a presença de vários outros atores fazendo pontas como Henri Castelli, Aba Furtado e Giovanna Ewbanck.

Rios já gravou as cenas em que dará o ar de sua graça no folhetim e contou ao Gshow que adorou a experiência de interpretar a si mesma. “Acho a novela dinâmica e muito divertida, por isso o sucesso. Sempre gostei de interpretar eu mesma, às vezes, até mais do que ser um personagem! Me sinto mais à vontade!”, disse a atriz, que ainda revelou ter se divertido bastante.

A mineira estilosa dará dicas de beleza, na novela das 19h, da Rede Globo e disso ela entende bem, pois na vida real ela não descuida da saúde e da aparência. “Malho três vezes na semana, sou vegetariana, cuido muito dos cabelos e da minha pele”, revelou a famosa ao site da emissora. Além dessas coincidências, ela teve o prazer de reencontrar um antigo amigo nos bastidores das gravações.

“Conheço o Pablo Sanábio desde meus 18 anos. Hoje estou com 30! Trabalhamos juntos em um musical do Oswaldo Montenegro e era risada do começo ao fim. Ao revê-lo não podia ser diferente! Adoro o Pablo, ele é um grande amigo e um menino muito talentoso. Foi muito bom encontrar com todos”, contou.

Veja o resumo do capítulo

Jacaré irá até o Flor do Lácio para matar Eliza, a mando de Sofia, mas Jonatas estará no local e entrará numa briga corpo a corpo com o marginal, que ao se ver desarmado foge. Após o atentado, a modelo encontrará com o pai e contará que encontrou uma jovem muito parecida com a falecida filha do empresário, que ficará assustado com a revelação.

O Diretor da Bastille contará para a ex-esposa Lili que a modelo também viu Sofia, e avisa que Jacaré está novamente nas ruas, mal eles sabem que foi a própria filha quem o libertou da prisão. Germano contrata seguranças para tomarem conta de Eliza, Lili e Fabinho. Ele acaba encontrando Sofia, que finge ter perdido a memória e não lembrar do que aconteceu após o acidente de carro. Ele acredita nas palavras da jovem e a leva para casa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: