Novela 'Êta Mundo Bom': Filó está grávida; descubra quem é o pai

A bela tem sentido vários enjoos e já está levantando suspeitas entre as colegas de trabalho

Novela 'Êta Mundo Bom': Filó está grávida; descubra quem é o pai
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vida de Filomena (Débora Nascimento) vai dar uma baita reviravolta nos próximos capítulos de Êta mundo Bom! A morena tem sofrido com vários enjoos recentemente e esse é um dos presságios de que está esperando um bebê. Ainda nessa segunda-feira (11), Diana (Priscila Fantin) e Clarice (Marianna Armellini) levantarão algumas suspeitas em relação ao estado da jovem, que acreditar estar sofrendo somente um mal-estar.

As duas táxi girls não acreditam que só a bela esteja somente com uma indisposição e começam a interroga-la. Di, pergunta a Filó se os vestidos que usa estão ficando apertados e a jovem diz que sim, o que confirma ainda mais a hipótese da gravidez. A dançarina de aluguel pergunta para a caipira se tem notícias de Ernesto (Eriberto Leão), e ela responde que nunca mais quer vê-lo. “Pior para você. Até mais tarde”, rebate a rival, já prevendo as dificuldades que a mesma vai passar quando confirmar sua gestação.

Enquanto se dirigem ao Dancing, Clarice e Diana comentam que é praticamente certo que Filomena esteja esperando um filho do golpista. “Bem, acredito que Ernesto, diante de um filho, aceitará a responsabilidade”, diz Clarice. Mas Diana não é tão otimista quanto a amiga: “Ernesto? Não percebe que ele sumiu? A essas alturas, já deu um golpe, e um bom golpe. Filomena há de ser mãe solteira”.

Quem é o pai?

As cenas descritas acima irão ao ar hoje, mas esse será só o começo de uma onda de mudanças na trama. A garota do interior realmente está grávida, nos próximos capítulos ela passará mal novamente e o doutor Lauro (Marcelo Armellini) confirmará que ela está esperando um filho. A garota ficará desesperada diante da situação e em meio a todo esse reboliço, Clarice revelará que Diana e Fragoso (Luis Gustavo) são os responsáveis por separa-la de Candinho (Sérgio Guizé).

Ao descobrir a armação, Filó rompe a amizade com Fragoso e procura o amado para contar sobre a gravidez. É isso mesmo, ao contrário do que as táxi girls imaginavam, o verdadeiro pai da criança no ventre da morena é o filho de Anastácia (Eliane Giardini) e não o golpista. O reencontro do casal é adiado por causa de um plano de Sandra (Flávia Alessandra), quem começará a investir no rapaz e fará de tudo para mantê-lo longe da mulher que ama.

Rejeitada

Candinho cairá na armadilha de Sandra, que mostrará ao caipira o quadro que Ernesto pintou de Filomena, onde a bela está completamente nua. Ele ficará totalmente decepcionado e no momento em que a táxi girl decide contar que está grávida, a tratará mal e ela desistirá de revelar a novidade. Rejeitada, a garota se encontra com Fragoso e abre seu coração expondo sua atual situação.

O homem, apaixonado pela jovem, então, a pede em casamento para cuidar dela e do bebê, mas avisa que terão de fazer isso no Paraguai, pois é desquitado. Sem muitas opções, afinal, não é nada fácil para uma mulher na primeira metade do século 20 ser mãe solteira, ela acaba aceitando a proposta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: