Resumo da novela Velho Chico – 15/04/2016 – sexta-feira
No capítulo de Velho Chico programado para ir ao ar na noite desta sexta-feira (15), Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai demonstrar toda a raiva que sente ao ver Bento (Irandhir Santos) em um espaço tão bom na política, abrindo espaço para mais uma de suas conversas maléficas a respeito de prejudicar os seus rivais, da mesma forma com que Afrânio (Antônio Fagundes) costuma trabalhar, sem medo das consequências que podem vir a ocorrer futuramente, já que o poder pode estar acima de vários outros fatores.
Para entender melhor o contexto da situação, Beatriz (Dira Paes) acaba armando o maior barraco durante um evento lotado de figuras políticas, isso porque a morena não poupou esforços na hora de disparar suas críticas, colocando o prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira) em uma verdadeira saia justa, já que a professora, sem pestanejar, disparou perguntas sobre a tal escola que havia sido prometida, mas sem obter as devidas respostas. Como era de se imaginar, o marido de Tereza não gosta nem um pouco do ocorrido e não perde tempo antes de procurar as providências a serem tomadas.
Em conversa com o prefeito, o deputado faz o alerta, dando uma de conselheiro confiável e aproveitando da situação para deixar o caminho mais aberto em meio aos questionamentos. Carlos dá início aos comentários a respeito de Bento, já que este foi o único cidadão que conseguiu ser eleito vereador, mesmo contra a vontade do saruê. A partir daí, um pedido é feito pelo marido de Terê, que sugere uma boa emboscada contra o filho de Piedade, na tentativa de tornar a vida do rival um verdadeiro inferno burocrático.
Não perca o capítulo de Velho Chico que vai ao ar nesta sexta-feira! O que você está achando da segunda e definitiva fase do folhetim? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de acompanhar nossos resumos diários, aqui no Diário 24 Horas.

