Resumo Mar de Amor: Nova novela do SBT promete conquistar o público

Exibida pela primeira vez na televisão aberta brasileira, a novela tem tudo para conquistar novos fãs

Resumo Mar de Amor: Nova novela do SBT promete conquistar o público
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O SBT decidiu adquirir os direitos de exibição de mais uma novela mexicana para inserir na grade oficial da emissora em 2016, estamos falando da novela Mar de Amor, uma produção exibida entre novembro de 2009 e julho de 2010 nas diversas regiões do México, com uma audiência não muito satisfatória, já que a média de 17 pontos foi inferior a antecessora, que atingiu a marca de 17,4 pontos, e também da sucessora, responsável por alavancar a emissora com quase 19 pontos de média no fechamento. Confira o resumo.

Apesar da distância que estamos do dia em que Mar de Amor foi exibida pela primeira vez, o folhetim será exibido pela primeira vez no Brasil, na emissora de Silvio Santos, que é conhecida por boa parte dos brasileiros como a porta de entrada para as tramas mexicanas, muito querida por um público bem específico dos telespectadores nacionais. 

Zuria Vega, Mario Cimarro e Ninel Conde são os grandes protagonistas da produção, que já esteve disponível para os usuários da Netflix entre 2011 e 2012, logo no período inicial da operadora de streaming em território canarinho, mas, pelo visto, a baixa aceitação do público do aplicativo fez com que a atração fosse rapidamente retirada do catálogo. 

Mar de Amor, portanto, será a substituta de Cuidado Com o Anjo no período da tarde no SBT, fato que pode alavancar a audiência do canal consideravelmente, pois os telespectadores já estavam esperando por uma novidade, principalmente em um horário que  não gera muita movimentação às outras emissoras, fazendo com que Silvio Santos ganhe esta ligeira vantagem com o anúncio.

"Cuidado Com o Anjo", prestes a deixar a grade oficial do SBT, é um ano mais antiga que a próxima exibição confirmada na emissora, e possui no elenco figuras como Maite Perroni, William Levy, Helena Rojo e Ricardo Blume, entre várias outras celebridades de sucesso no México e alguns outros países. Fique ligado no Diário 24 Horas para conferir mais detalhes sobre a próxima novela inédita no país.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: