Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina adota criança portadora de uma grave doença

A jornalista vai passar por uma grande provação ao descobrir que o menino

Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina adota criança portadora de uma grave doença
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem acompanha Totalmente Demais desde os primeiros capítulos sabe muito bem que Carolina Castilho (Juliana Paes) sempre foi ser mãe. Ela tentou de todas as formas engravidar de Arthur (Fábio Assunção), mas não obteve êxito, nem mesmo com inseminação artificial a gata consegue o que tanto almeja, e acaba descobrindo ser incapaz de gerar filhos. Ela se desespera e até chega a pensar que todo esse pesadelo não passa de um castigo por suas inúmeras maldades, mas ao lado dela há um anjo chamado Pietro (Marat Descartes), que a incentiva na decisão de adotar uma criança.

Com o apoio do amigo, a poderosa dá o primeiro passo para realizar seu maior sonho e de quebra fazer uma criança feliz, assim ela entra com um processo de adoção. A jornalista segue rumo a um orfanato para a fim de visitar e conhecer os pequenos que lá esperam por uma oportunidade de conseguir um verdadeiro lar. Ao chegar no local, Carol leva uma bolada e quando descobre o culpado pelo incidente fica encantada.

A diretora da revista TD+ não consegue esconder o fascínio pelo menino, por esse motivo a direção do abrigo autoriza que ela leve o anjinho para um passeio, pois assim eles poderão se conhecer melhor. Cada minuto que a morena passa com ele faz com que tenha ainda mais certeza de estar fazendo a coisa correta e a empolgação começa a dominar o coração amargurado da edita aos poucos.

Alguns dias depois do primeiro encontro, Carolina é avisada que o processo de adoção do garoto está recendo uma atenção especial. Segundo Claudia, a assistente social do orfanato, tudo isso é graças ao fato da bela estar se dando muito bem com o órfão. “Estou mexendo uns pauzinhos para facilitar tudo”, explica a mulher. A notícia deixa a jornalista feliz da vida, pois mal vê a hora de levar seu filho para casa. “O Gabriel é um menino tão especial”, ressalta. Confira o resumo dos próximos capítulos de Totalmente Demais

Assim que a morena vai embora, uma funcionária do local se aproxima da assistente social e indaga o que exatamente a colega está fazendo. “Eu ouvi tudo. Você não vai explicar a verdade sobre o Gabriel? Ela tem o direito de saber”, repreende. Então Claudia sai em defesa do menino e afirma que ele, assim como qualquer outra criança, também tem o direito de ter mãe e diz algo suspeito sobre ele perder a chance caso conte “tudo” para a futura mamãe.

Ao notar o olhar de reprovação da colega, a funcionária do abrigo diz que não aguenta mais ver o pobrezinho ser rejeitado sem ter culpa pelas famílias que vão até lá, ressaltando ainda mais o mistério envolvendo Gabriel. “Ele merece ser feliz”, ressalta. Com o passar dos dias, a assistente permite que o garoto passe um final de semana na casa de Carolina e junto entrega algumas “vitaminas” para que a editora de redação dê para ele tomar em horários pré-determinados.

Mas há algo de muito estranho em toda essa história e a jornalista não vai demorar para perceber. Durante a primeira noite da criança em sua residência, Carol pegará os frascos de remédios e verá que neles faltam os rótulos, assim ela pergunta a Gabriel qual a finalidade das pílulas e ele responde. “São minhas vitaminas. Eu tomo todo dia para ficar forte”. Qual será a reação da morena?

Não perca os próximos capítulos de “Totalmente Demais” e descubra qual doença aflige o futuro filho de Carolina e o que ela fará quando desvendar esse mistério. A novela é exibida de segunda a sábado, na Rede Globo. Para se manter por dentro de outras novidades sobre a trama acesse os resumos do Diário 24 Horas.  

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: