Resumo 'Haja Coração': Após Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes protagoniza novela das 19h

Cada vez mais próxima da estreia, Haja Coração deve manter a boa audiência de Totalmente Demais

Resumo 'Haja Coração': Após Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes protagoniza novela das 19h
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marina Ruy Barbosa brilhou desde o início de Totalmente Demais, mas a atual novela em exibição na faixa das 19h já está prestes a sair da grade oficial da Rede Globo, abrindo espaço definitivo para a próxima atração, intitulada Haja Coração, com protagonização de Mariana Ximenes e Malvino Salvador, responsáveis pela interpretação de Tancinha e Apolo, respectivamente, substituindo Claudia Raia e Alexandre Frota nos mesmos papéis, já que a próxima trama se trata de uma releitura de Sassaricando, famoso folhetim de Silvio de Abreu exibido na década de 80. Confira o resumo da novela Haja Coração, nova produção das sete da Globo.

Agora, Daniel Ortiz fica a cargo da nova versão, convocando uma série de atores renomados da atualidade, carregando consigo a responsabilidade de retomar uma trama relativamente antiga e deixa-la apropriada para os moldes de 2016, com toda a tecnologia a favor de belas imagens e capturas fantásticas de vídeo.

Quando falamos de beleza, já podemos ter a certeza de que a protagonista da próxima novela das 19h não fica nada atrás de Marina Ruy Barbosa no quesito, e este foi um dos fatores primordiais para a escolha de Ximenes, já que uma mulher bonita sempre funciona como atrativo de audiência, apesar de que, para muitas pessoas, este fator não deveria ser realmente funcional, pois há uma gama muito alta de artistas que não possuem o famoso padrão de beleza mundial, mas demonstram um talento extraordinário. 

Em entrevista recente, Mariana Ximenes contou alguns detalhes sobre os bastidores de filmagens de Haja Coração e aproveitou, também, para revelar suas reações com o projeto, deixando bem claro que está adorando a nova produção e a oportunidade de dar prosseguimento a uma trama tão elogiada na época em que foi exibida pela primeira vez. Em suas próprias palavras, a atriz descreve sua personagem como bastante romântica, mas que também possui um lado humorístico bem acentuado, podendo arrancar boas diversões dos telespectadores. Os looks da gata também serão bem avassaladores, já que a feirante exibirá vários detalhes de seu belo corpo, arrancando suspiros do público. 

Além das cenas solo e da divisão com Malvino Salvador, a gata também vai se destacar ao lado do cãozinho Tito, uma fofura que está fazendo a alegria dos artistas escalados para o elenco. O animalzinho é lindo, sapeca e não perde tempo antes de implorar por um cafuné, tanto nos bastidores quanto nas cenas gravadas no Projac. Tudo indica que este ganhará milhares de fãs ao redor do país, logo nas primeiras aparições.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: