Henri Castelli ostenta novo visu para novela Sol Nascente

O galã está com as madeixas mais compridas e uma volumosa barba

Henri Castelli ostenta novo visu para novela Sol Nascente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Que Henri Castelli é lindo, ninguém duvida! O cara arranca suspiros da mulherada seja nas novelas, comerciais publicitários, passarelas de moda, na rua ou nas redes sociais. Não tem jeito! O ator, que fez uma pequena participação especial em “Totalmente Demais”, logo estará de volta às telinhas dos brasileiros na trama dirigida por Leonardo Nogueira, “Sol Nascente”. Ele já está exibindo o visual definido para compor seu personagem, com direito a barbão escuro, cabelo estiloso e várias tatuagens. Confira o resumo da novela Sol Nascente.

No próximo folhetim das 18h, o galã vai dar vida a um homem de ar aventureiro e descolado. Ao lado de Bruno Gagliasso e Letícia Spiller formarão um trio de amigos bem diferentes. O visual dos três será bem excêntrico e fora dos padrões. Por conta do papel, Henri teve de fazer várias tatuagens falsas no corpo, as quais podem ser vistas através de algumas fotos nas redes sociais do moço.

Além das tattoos, o artista de 38 anos vem exibindo uma barba volumosa e tanto ela quanto o cabelo dele apresentam uma tonalidade escura. Quem está acostumado a ver o bonitão com as madeixas mais claras e barbeado vai estranhar um pouco, mas nada tão absurdo. O ator também está mais forte fisicamente, em entrevista no “QG Fhits”, Castelli revelou que está cuidando da alimentação e bem estar.

O galã vem postando bastante imagens do novo estilo nas redes sociais. Em sua conta no Instagram é possível dar uma boa conferida no “visu” do gato. Em fotos em que aparece ao lado da namorada, Maria Fernanda, do Filho Lucas, além de clicks especiais feitos em sua participação no “QG Fhits”, onde aparece vestido com calça de couro, blusa preta e lenço azul no pescoço. Ele foi bastante elogiado por suas seguidoras. E vocês o que acham? Está aprovado?

Sobre “Sol Nascente”

A novela escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Julio Fisher e boa parte será ambientada em Búzios, no Rio de Janeiro. O folhetim contará a história de duas famílias, uma de italianos e outra de japoneses. Os imigrantes italianos Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco) gerenciam uma tradicional padaria italiana, em São Paulo, mas que com o passar do tempo se mudam para a Baixada Fluminense.

Eles moram com Vittorio (Marcello Novaes) e Loretta (Cláudia Ohana), pais de Giuseppe (João Cortês) e Mário (Bruno Gagliasso), esse último se apaixona por Alice (Giovanna Antonelli), filha adotiva de Tanaka (Ken Kaneko), patriarca da família japonesa e daí começa todas as emoções e conflitos dessa trama que tem como missão manter os bons resultados do horários atualmente ocupado por “Êta Mundo Bom”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: