Resumo da novela Haja Coração: Fedora desfila com seu BMW Z4 rosa

Inspirada em Paris Hilton, a personagem de Tatá Werneck será mimada e extravagante

Resumo da novela Haja Coração: Fedora desfila com seu BMW Z4 rosa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Haja Coração está programada para entrar no ar a partir do dia 30 de maio, se nenhum outro empecilho for utilizado para adiar a estreia oficial do folhetim. Enquanto isso não acontece, o Diário 24 Horas faz questão de manter o público atualizado com todas as informações mais quentes que dizem respeito à releitura de Sassaricando, exibida na Rede Globo em meados da década de 1980, com protagonização de Claudia Raia e Alexandre Frota nos mesmos personagens interpretados atualmente por Mariana Ximenes e Malvino Salvador, respectivamente. Para quem ainda não está por dentro dos detalhes referentes ao enredo, os dois astros ficam a cargo da interpretação de Tancinha e Apolo, duas figuras principais para sustento da trama. 

Aliando-se a isso, paralelamente, Tatá Werneck chega para viver Fedora, uma garota cheia de mimos e uma extravagância capaz de irritar até o mais paciente, tanto que, em publicação recente no portal Ego, a atriz aparece em uma foto pra lá de chique, tirando uma selfie na frente de um BMW Z4, conversível, automóvel utilizado pela personagem no decorrer da novela, que a coloca como uma pessoa cômica mas cheia de personalidades distorcentes, na medida em que alguns podem criar uma forte antipatia por ela, que é fissurada em redes sociais e tem o sonho de se tornar uma grande blogueira. Confira o resumo de Haja Coração, a próxima novela das 19h. 

O problema é que, apesar das expectativas dos produtores quando se fala a respeito da capacidade de Werneck em alavancar a audiência do folhetim programado para substituir Totalmente Demais na faixa das 19h, o que se vê nos comentários é algo bem diferente do esperado, já que diversos internautas aproveitaram o espaço para opinar sobre as matérias, em sites diversos sobre o assunto, para criticar a escolha da atriz e, acima de tudo, questionar o fato de que, até o momento, ela não conseguiu dar vida a um papel muito diferente do que está acostumada a fazer. 

"Tem que ser uma interpretação diferente, pois ninguém aguenta mais os personagens totalmente repetitivos da Tatá. É sempre o mesmo trejeito, a mesma forma de se portar, a mesma coisa, exatamente. Sem versatilidade fica difícil um artista obter um status de qualidade, e pior, faz com que público se enjoe com facilidade", dispara um usuário das redes sociais, afirmando que a artista precisa se desvincular dos papéis aos quais sempre é convocada.

Ansioso pela estreia de Haja Coração? Diga nos comentários e aproveite para conferir outras matérias sobre a próxima novela das 19h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: