Elenco da novela A Lei do Amor faz reunião no Projac

Os atores escalados para a trama começam o período de ensaios para as filmagens

Elenco da novela A Lei do Amor faz reunião no Projac
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diversas celebridades estiveram reunidas no Projac para a reunião inicial referente aos trabalhos que serão desempenhados na fase de pré-produção da novela A Lei do Amor, programada para substituir Velho Chico na faixa das 21h, a partir de outubro. Em meio Às conversas e imposições dos comandantes por trás do folhetim, ficou definido que nos próximos dias 10 e 11 de maio serão realizados workshops exclusivos sobre a trama, nos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, reunindo todos, ou a maior parte, dos atores e atrizes responsáveis por dar vida aos diversos personagens.

O evento será a prévia do que irá acontecer, mas, enquanto isso, o elenco já está com os textos iniciais, fazendo ensaios e convocando reuniões pessoais para definir algumas formas de atuação, na tentativa de criar um laço ainda maior entre os artistas que darão vida aos casais ou mesmo pelos elos familiares na ficção.

A Lei do Amor faz parte do atual projeto da Rede Globo em difundir histórias com cunho mais sério, principalmente após a estreia de Liberdade, Liberdade, que faz questão de exibir acontecimentos importantíssimos no período de busca pela independência do Brasil em relação à Coroa Portuguesa, após a morte do famoso inconfidente mineiro, Tiradentes (Thiago Lacerda), e a permanência de seu sangue e legado nas veias de Joaquina (Andreia Horta).

Já na próxima trama programada para as 21h, no lugar de Velho Chico, a temática gira em torno de famílias de políticos e a quantidade de falcatruas que estes podem realizar na hora de elevar o poder de seus sobrenomes, além, é claro, das mesquinharias e atitudes fora dos padrões corretos da humanidade, mantendo escândalos afastados e gerando uma série de confusões internas que acabam transformando a vida de inocentes num verdadeiro inferno. 

Chay Suede e Reynaldo Gianecchini ficam responsáveis pelo mesmo papel, em fases diferenciadas, a bordo da família Leitão, a principal da trama, com personagens cheios de mistérios e situações distorcentes com a realidade dos cidadãos comuns. Grazi Massafera, Claudia Raia, Thiago Lacerda e diversas outras celebridades estarão presentes na novela, que já começa a ser comparada com a famosa série norte-americana, House of Cards, estrelada pelo genial Kevin Spacey, ganhador de diversos prêmios, entre Oscar, Emmy e outras renomadas estatuetas. 

Ansioso por mais detalhes referentes à novela A Lei do Amor? Fique ligado em nossas notícias diárias sobre a trama e aproveite para conferir os resumos de suas novelas favoritas, aqui no Diário 24 Horas!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: