Fedora | Novela Haja Coração

Tatá Werneck vai dar vida a patricinha mais ostentação já vista na história das novelas da Globo

Fedora | Novela Haja Coração
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pensem em uma garota mimada, mas muito mimada mesmo! Pensou? Pois saibam que não é o suficiente para descrever a herdeira da família Abdala em “Haja Coração”, próxima novela das 19h, da Rede Globo. Fedora chega a beirar o absurdo com suas manias e desejos exagerados, tudo reforçado pela mãe que teima em incentivar as loucuras da garota. Ficou curioso para conhecer mais sobre essa ela? Então, segue com a leitura, pois o Diário 24 Horas vai te deixar por dentro dos detalhes.

Bom, você já de saber, mas vamos ressaltar novamente o fato do folhetim escrito por Daniel Ortiz ser somente uma releitura de “Sassaricando”, por esse motivo haverá na trama muitos personagens existentes na versão que serviu de inspiração, porém, todos atualizados, com novos trejeitos e personalidades ainda mais marcantes, esse é o caso da ricaça, antes interpretada por Cristina Pereira, agora será vivida por ninguém menos que Tatá Werneck.

Bom, como já foi mencionado, Fedora pertence à família milionária dos Abdala, de origem libanesa. A jovem é filha única de Teodora (Grace Gianoukas), a presidente do complexo gastronômico e cultural Grand Bazzar, uma verdadeira megera esnobe, que controla os negócios do clã com mãos de ferro e é casada com o submisso Aparício (Alexandre Borges), um homem gananciosos que foi capaz de abandonar um grande amor, sem falar da dignidade, para dar um golpe do baú e ficar rico a qualquer custo, mesmo que para isso tenha de ser constantemente humilhado pela a esposa.

Teodora pode até ser o terror do marido e dos empregados, mas não resiste aos encantos de sua herdeira. A garota tem todos os caprichos atendidos pela matriarca, que não mede esforços para agrada-la. Roupas e sapatos de grife, carro importado, e todo o tipo de luxo que você possa imaginar, nada é negado para a patricinha, personificação da ostentação.

Além de ser mimada, ao ponto de se tornar alguém praticamente insuportável e abusiva, Fedora, assim como outras mulheres, sofre com uma baita crise de idade. A chega aos 30 anos à deixa extremamente incomodada e em hipótese alguma permitirá que as pessoas descubram sua verdadeira idade, ao ponto de promover a festa de seu aniversário como se estivesse completando 25 anos. É mole?

Ela também é uma apaixonada por redes sociais, ela não fica um dia se quer sem postar algo em seus perfis e faz questão de demonstrar todo o seu poder e riqueza para as pessoas que a seguem. Para vocês terem uma ideia das loucuras que a jovem faz para conseguir aparecer, em certa cena que será exibida nos primeiros capítulos de “Haja Coração”, a patricinha vai literalmente parar o transito ao estacionar seu carro cor de rosa e com cílios atravessado em uma avenida super movimentada com o intuito de tirar algumas selfies. Não se espera menos de uma pessoa que tem como sonho se tornar a blogueira com mais números de seguidores no país.

Fedora ainda vai cair de amores por um golpista chamado Leozinho (Gabriel Godoy), que vai se passar por um milionário para conquistar a herdeira dos Abdala e com ela se casar. A missão do rapaz será eliminar cada um dos membros da família da moça, após o casamento, e assim se tornar o principal beneficiado do dinheiro da herança, mas ele não contava que se apaixonaria de verdade pela princesinha.

Essa aí vai causar! Para compor a personagem, Tatá Werneck se inspirou em Paris Hilton e vai dar no que falar, principalmente quando tiver seus momentos de confronto contra Tancinha (Marinana Ximenes), seu oposto. Os clãs Abdala e Di Marino vivem em pé de guerra e seus desentendimentos vão divertir o público, então não perca a estreia de “Haja Coração” e fique por dentro do que está por vir lendo as matérias do Diário 24 Horas e acompanhando o resumo dos próximos capítulos.

Fotos da Fedora

Resumo: Novela 'Haja Coração' terá Cãozinho, garota mimada, comédia e traições como destaques Resumo da novela Haja Coração: Internautas criticam Tatá Werneck Resumo da novela Haja Coração: Confira o visual de Tatá Werneck Novela Haja Coração estreia no final de maio Em Haja Coração, Fedora esbanja estante incrível de sapatos; Confira o resumo da novela
Tatá Werneck nas primeiras imagens divulgadas da novela Haja CoraçãoFoto: TV Globo

Vídeo da Fedora

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: