Personagem de Tatá Werneck em Haja Coração invade capítulo de Totalmente Demais

A nova novela das 19h já promete começar com todo o embalo necessário

Personagem de Tatá Werneck em Haja Coração invade capítulo de Totalmente Demais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Haja Coração está bem perto de estrear na grade oficial das 19h, na Rede Globo, entrando no lugar de Totalmente Demais, mas enquanto isso não acontece, algumas notícias começam a deixar os internautas em estado de ansiedade ainda maior, principalmente pela grandiosa novidade da emissora carioca, em meio a alguns boatos que giravam em torno de um possível adiamento da finalização efetiva da trama estrelada por Marina Ruy Barbosa. Ao que parece, isso realmente vai acontecer, talvez por conta do feriado prolongado de Corpus Christi e a necessidade de manter o desfecho da produção com os melhores índices de audiência possíveis. Confira o resumo da novela.

Exatamente por conta disso, se não bastasse a escolha de exibição do último capítulo para uma segunda-feira, dia 30 de maio, tudo indica que uma das personagens fundamentais da história de Haja Coração, Fedora Abdala, interpretada pela humorista Tatá Werneck, estará presente em algumas cenas da novela que marcou a torcida dos telespectadores pela briga entre casal Arliza e casal Joliza. 

Para entender melhor, a personagem mimada aparecerá na trama que precede a estreia de Haja Coração na tentativa de conseguir um precioso espaço na revista TD+, correndo atrás dos principais responsáveis pela redação e utilizando seu poder aquisitivo para tentar convencer alguém de sua importância para a publicação. A aposta da Globo sobre a finalização de sua atual novela das 19h é tão grande que, após a exibição do último episódio, a Globo Play servirá como palco para um spin-off intitulado "Totalmente Sem Noção Demais", ainda com algumas histórias referentes ao enredo, mas sem um foco voltado para os protagonistas.

Em Haja Coração, Fedora é uma garota mimada e cheia de itens luxuosos em seu quarto, que além de conter móveis caríssimos, também conta com uma bela prateleira, recheada de sapatos, de todas as marcas, cores, modelos, ambos de qualidade incontestáveis, já que nada de ruim é permitido entrar por sua porta, muito por causa da criação da moça, que viveu cercada de riqueza e glamour, além, é claro, de ser fruto de um relacionamento totalmente criado à base de um golpe, já que Aparício (Alexandre Borges), pai da moça, se envolveu com Teodora única e exclusivamente para conseguir a vida que sempre quis, com muito dinheiro e praticamente nenhum esforço, simbolizando, ao lado de sua filha, uma convivência de pura preguiça e necessidade de ser, acima de tudo, chique. Não perca a estreia de Haja Coração, programada, portanto, para o dia 31 de maio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: