Saiba tudo sobre a novela 'Justiça', próxima trama das 23h

O folhetim terá 20 capítulos e divididos para 4 histórias

Saiba tudo sobre a novela 'Justiça', próxima trama das 23h
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Justiça, nova produção das 23h que estreia na Globo no segundo semestre.

Liberdade, Liberdade” começou a ser exibida em meados de abril e ainda está longe de chegar aos seus momentos finais, porém, a Rede Globo já deu início às gravações da próxima trama que ocupará o horário das onze. “Justiça” é uma obra assinada por Manuela Dias e trará em seu enredo a história de quatro crimes totalmente diferentes, que se interligam formando uma teia complexa de mistérios.

A novela terá direção de José Luiz Villamarim e começou a ser rodada nesse mês de maio. Equipe e elenco estão reunidos para adiantarem os primeiros capítulos dos 20 autorizados pela emissora carioca. Isso mesmo! O folhetim é bem curto, ficará no ar por no máximo dois meses, sendo exibidos nas segundas, terças, quintas e sextas. Quatro dias da semana, quatro tramas, cada dia uma história diferente e um único propósito: Manter o público enfeitiçado diante da televisão. Por isso aconselhamos a não subestimar o projeto, que terá atores talentosos capazes para dar ainda mais veracidade ao roteiro.

Cada conto terá um núcleo de personagens vivendo seus próprios conflitos, todos moram na mesma cidade e possuem vidas paralelas, porém, os acontecimentos relacionados a eles serão apresentados de forma simultânea ao público, mas em dias distintos, ou seja, cada um terá sua vez de brilhar. Resumindo, o protagonista de hoje será o coadjuvante de amanhã e assim sucessivamente. Um pouco confuso, mas verão que fará muito mais sentido ao deslumbrarem a minissérie, que ainda não tem data definida.

O time de estrelas reunidas para atuarem na obra é capaz de ofuscar até mesmo as que são escaladas para os horários mais nobres da Rede Globo.  Não acredita? Os nomes Cauã Reymond, Leandra Leal, Enrique Diaz, Vladimir Brichta e Marjorie Estiano te dizem alguma coisa? Não se convenceu? Que tal Adriana Esteves, Deborah Bloch, Jesuíta Barbosa, Drica Moraes, Antonio Calloni, Julia Dalavia, Cássio Gabus Mendes, Jessica Ellen, Pedro Lamia e Luísa Arraes? Não podemos deixar de citar os nomes de Marina Ruy Barbosa e Priscila Steinman, protagonista e vilã do sucesso “Totalmente Demais”.

Marina Ruy Barbosa será patricinha fútil em “Justiça”

Marina Ruy Barbosa participará da novela Justiça

Marina se tornou sinônimo de sucesso no mundo da teledramaturgia, após dar vida a sua personagem de maior sucesso na TV, a modelo Eliza, do folhetim “Totalmente Demais”. A trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm ainda nem terminou, o capítulo final está programado para ir ao ar no dia 30 de maio, mas a ruiva já está na correria para o seu novo papel em “Justiça”. A gata não terá férias, talvez um pequeno descanso, entre um projeto e outro, o que não vai impedir que ela ofereça seu melhor em  mais uma de suas interpretações.

Na nova trama das 23h, a atriz dará vida a uma patricinha frívola e superficial, que mesmo estando noiva de Vicente (Jesuíta Barbosa), manterá relações amorosas com um ex-namorado. Em certo ponto da história, ela será flagrada pelo prometido, que em um momento de fúria a mata brutalmente.

Essa sim é uma mudança radical, Ruy Barbosa terá de se desvencilhar do papel de moça descente, ingênua e sonhadora vivido na novela das 19h, para seguir com o roteiro mais sombrio de “Justiça”. Com se sabe, as séries, minisséries e novelas exibidas no horário das onze da noite tem uma história mais pesada voltada ao público adulto, por esse motivo não é difícil contemplar cenas de sexo, agressão física, uso de drogas e mortes violentas, entre outros, nessas obras. Mariana terá a oportunidade de mostrar seu potencial como artista multifacetada.

Priscila Steinman retorna as telinhas na próxima trama das 23h

Priscila Steinman está confirmada no elenco principal da novela Justiça

Priscila Steinman brilhou em sua participação na novela “Totalmente Demais” ao interpretar a vilã Sofia, meia irmã de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Lá, a bela aprontou todas, forjou a própria morte, retornou da falsa morte, roubou os pais, tentou matar a ruivinha várias vezes e no fim acabou sendo morta pelo próprio cúmplice e amante. A garota tocou o terror no folhetim, e agora que encerrou sua participação no mesmo vai cair de cabeça na nova minissérie global, “Justiça”. Assim como a antiga rival da trama das sete.

Priscila interpretará uma jornalista chamada Sara, infelizmente, pouco se sabe a respeito da personagem, afinal, a sinopse do folhetim não foi 100% divulgada para a imprensa, mas assim que a emissora divulgar maiores informações sobre o assunto, o Diário 24 Horas vai trazer a informação para mantê-lo cada vez mais por dentro do que está por vir.

Leandra Leal e Cauã Reymond são flagrados nas gravações de “Justiça”

Resumo da novela Justiça: Cauã Reymond já começou a gravar

Como já mencionado, as cenas para a nova obra criada por Manuela Dias, que também é autora de “Ligações Perigosas”, já começaram a serem gravadas. Toda a equipe de produção, direção e elenco, com exceção de Marina Ruy Barbosa que está finalizando “Totalmente Demais”, já se encontra em Olinda, Pernambuco, que servirá como primeiro set de filmagem.

Na tarde do último sábado, 14, Cauã Reymond e Leandra Leal, foram avistados caracterizados como seus respectivos personagens na próxima novela das 23h. A atriz vai interpretar a Kellen, jovem que terá um romance com o personagem do ator Enrique Diaz. Já o ex-marido de Grazi Massafera vai dar vida a Maurício, assessor político de Antenor, interpretado por Antônio Calloni, além de se envolver com a personagem de Marjorie Estiano.

Durante as gravações, Leandra utilizou roupas coladíssimas que ressaltavam as curvas de seu corpo.  Blusa com decote generoso, colete, calça legging preta ou mesmo com estampas de onça, essas são algumas das peças que a atriz usará durante sua participação na novela. O público masculino não vai tirar o olho do corpo bem torneado da loira.

Por outro lado, Cauã Reymond é o oposto da colega de trabalho. Camisa social azul, todo arrumadinho, com a barba feita e o cabelo bem aparado. As mulheres vão babar com as aparições do galã na trama, disso não dá dúvidas.  O visual é bem diferente do que ostentou em “A Regra do Jogo”, mas não menos atraente.

“Justiça” vai substituir o atual folhetim de época “Liberdade, Liberdade”, que conta a história de Joaquina (Andreia Horta), filha de Tiradentes (Thiago Lacerda), morto na forca capítulo do enredo. Ainda há muito para ser revelado sobre a história da minissérie, que mesmo assim vem despertando curiosidade no público. As tramas exibidas no horário das 23h geralmente tem uma boa aceitação dos telespectadores, maior exemplo é “Verdades Secretas”, que prendeu a atenção do público por várias semanas. Será que “Justiça” conseguirá o mesmo feito? É aguardar para ver.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: