Novelas

Resumo “Totalmente Demais”: Arthur e Jonatas discutem na frente de Eliza

A modelo se irrita com o bate-boca e coloca os dois para correr do Flor do Lácio

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo “Totalmente Demais”: Arthur e Jonatas discutem na frente de Eliza

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) são como cão e gato, não conseguem ficar juntos no mesmo local sem rolar um conflito básico. O empresário foi rejeitado pela ruiva, mas não consegue aceitar a derrota para o rival e sempre que possível tenta intervir para virar o jogo, até o momento sem muito sucesso. Após descobrir que Dino (Paulo Rocha) está novamente rondando a modelo, o dono da Excalibur segue rumo ao Flor do Lácio, onde esbarra com o atual namorado da bela.

O bonitão não consegue evitar, ele completamente apaixonado pela filha de Germano (Humberto Martins) e Gilda (Leona Cavalli), por isso não pensa duas vezes para correr em seu auxílio. Ele sabe que o ex-padrasto da modelo é bastante perigoso, afinal, foi o próprio agente quem evitou que a Garota Totalmente Demais fosse morta pelo vilão com uma arma de fogo. Já o office-boy, é a encarnação do Superman, sempre apostos para salvar a amada, já a defendeu de vários atentados, arquitetados principalmente por Jacaré (Sérgio Malheiros) e Sophia (Priscila Steinman).

Tentando se anteciparem contra qualquer maldade de Dino, os dois vão até o estabelecimento administrado pela ex-florista, mas por pura coincidência chegam no local ao mesmo tempo. “É bom saber que você está por perto”, diz Eliza ao recepcionar o filho de Rosângela (Malu Galli). O empresário ignora a cena e pergunta se a ruiva está bem, o suficiente para começar uma confusão entre ele e o ex-vendedor de balas.

“Você não desgruda, hein?”, dispara Jonatas. A presença de Arthur deixa a gata surpresa e ela o recorda que combinaram de se encontrar somente no aeroporto na hora de embarcarem para a França, onde passarão um ano em uma viagem de trabalho para alavancar a carreira de modelo da moça. Bom, o bonitão também a partida como uma oportunidade para se reaproximar da ex, isso todo mundo sabe.

“Pode ir embora, playboy”, diz o funcionário da Bastille irritado. “Como bom playboy, eu não tenho hora para trabalhar”, provoca o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). Eles começaram a trocar farpas e a discussão deixa a ruivinha possessa. Não aguentando mais a briga dos dois, ela os expulsa do Flor do Lácio. “Chega! Acabou o Fla x Flu. Pra fora. Sei me cuidar e não preciso dessa discussão ridícula”, esbraveja a Garota Totalmente Demais.

Será que foi uma boa decisão colocar os bonitões para correr? Por mais que saiba realmente se cuidar, como ela mesma afirmou, Dino não vai facilitar e está ainda mais sedento por vingança. O vilão não vai medir esforços para acabar com a raça da ex-enteada. Quer saber como a história vai terminar? Continue acompanhando os resumos do Diário 24 Horas e não perca os capítulos finais de “Totalmente Demais”, que encerram no dia 30 de maio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Globo