"Totalmente Demais": Globo cancela viagem para Paris

As cenas que seriam feitas na Cidade Luz serão gravadas em estúdios, no Projac

"Totalmente Demais": Globo cancela viagem para Paris
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Totalmente Demais” se tornou uma das tramas de maior sucesso no horário das 19h, na Rede Globo. A história da pobre ruivinha que foge de casa e se torna modelo após vencer um concurso de beleza simplesmente cativou o público. A obra não se limitou a filmagens feitas unicamente em estúdio, percorreu países como Austrália e Uruguai e tudo indicava que também ocorreriam na França, mas a emissora voltou atrás.

Como já noticiamos, Eliza (Marina Ruy Barbosa) concordou em ir a trabalho para Paris com Arthur (Fábio Assunção). Calma, ela não vai terminar o folhetim com o bonitão, muito pelo contrário, já deixou bem claro que não há volta e Jonatas (Felipe Simas) é sua escolha final, mesmo tendo de namorar a distância. Lá ela investiria em conhecimento e aprimoraria sua carreira como modelo.

Essa sequência realmente ocorreria na cidade luz, porém, a Globo reavaliou os custos para a viagem que levaria todos os profissionais envolvidos nas gravações e resolveu cancelar a mesma, por conta dos altos custos. As cenas até serão mantidas, mas deverão ser gravadas no Projac, com direito a filmagem em um aeroporto simulando a partida da protagonista, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Após ser esfaqueado, Jonatas rompe com Eliza

Internautas temem morte de Jonatas no final de Totalmente Demais
Jonatas, personagem de Felipe Simas de Totalmente DemaisFoto: Reprodução

Já afirmamos que o office-boy vai terminar Totalmente Demais ao lado de sua amada ruivinha, certo? Certo! Porém, antes dos momentos derradeiros da história, eles terão alguns desentendimentos, além de passarem por um grande sufoco ocasionado pelo retorno de Dino (Paulo Rocha) ao folhetim. A filha de Germano (Humberto Martins) já estará com tudo pronto para sua ida a Paris, mas antes que isso ocorra ela será atacada pelo ex-padrasto.

Furioso por ter caído em uma armadilha bolada pela modelo em conjunto com a família e a polícia para prender o bandido, a qual conseguiu escapar por pouco, Dino retorna sedento por vingança. Ele vai até o Flor do Lácio com o intuito de destruir a jovem, mas acaba sendo interceptado pelo funcionário da Bastille, que luta com ele e acaba sendo esfaqueado. Tudo isso após a festa de despedida da bela.

O gato vai parar no hospital em estado grave, pois seu fígado foi perfurado. Eliza se prontifica a doar parte de seu órgão para salvar o amado e assim é feito! Passado o perigo, a moça tenta ficar bem com o namorado, mas ele volta atrás com a proposta de namoro a distância e rompe com a ex-florista: “Não dá mais. Acabou, Eliza. Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira. Mas eu também tenho que fazer o que é melhor pra mim. Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você. Vai ser melhor assim. Boa viagem. Vou torcer por você”. Mas os fãs podem ficar tranquilos, pois o casal vai reatar antes do fim do enredo e viverão seu feliz para sempre.

O último capítulo de "Totalmente Demais" será exibido em uma segunda-feira, algo inédito e inovador para a Globo, em seu lugar entrará "Haja Coração", protagonizada por Mariana Ximenes e Malvino Salvador. Haverá um crossover entre as duas histórias nos momentos finais da atual novela das sete. Não Perca! Vai valer a pena! Já que está aqui, aproveite para acompanhar o resumo de ambas as histórias para se manter informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: