Resumo da novela Totalmente Demais deste terça-feira (24)

Destaque do episódio será para a briga de Eliza, Jonatas e Arthur

Resumo da novela Totalmente Demais deste terça-feira (24)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo desta terça-feira (24) da novela Totalmente Demais dará destaque para o núcleo de Eliza, Jonatas e Arthur. Confira os destaques das cenas abaixo.

"Acabou o fla x flu": Eliza expulsa Arthur e Jonatas do Flor do Lácio

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficou entre Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) por muito tempo, mas a ruiva resolve dar uma basta nas constantes discussões dos dois. Tudo acontece quando ambos a procuram para saber se está tudo bem, depois que Dino (Paulo Rocha) foge mais uma vez da polícia.

Eliza diz que não aguenta mais ser disputada pelos dois (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Eliza diz que não aguenta mais ser disputada pelos dois (Foto: Ellen Soares/Gshow)Foto: TV Globo

No meio da conversa, Arthur e Jonatas voltam a brigar pela atenção de Eliza e dessa vez ela não deixa barato. “Chega! Acabou o Fla x Flu! Pra fora, os dois! Arthur, Jonatas, rua!”, diz.

Arthur e Jonatas resolvem ir embora e continuam o jogo de provocações do lado de fora do Flor do Lácio. O empresário finaliza a “conversa” humilhando o ex-vendedor de balas: “O que me deixa feliz é saber que daqui a alguns dias vou embarcar com a Eliza pra Paris. E você, meu querido proletário, vai ficar aqui chupando o dedo”.

Dino promete vingança após quase ser preso

Dino cai na armadilha armada por Hugo, Dino e Gilda (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Dino cai na armadilha armada por Hugo, Dino e Gilda (Foto: Ellen Soares/Gshow)Foto: Reprodução

Dino (Paulo Rocha) e Peçanha (Rodrigo Rangel) caem na armadilha de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas nem tudo sai como o esperado. Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo) chegam para entregar o dinheiro para o pilantra, que sai feliz da vida achando que deu o maior golpe da sua vida. De longe, o policial Wilson (Leonardo Carvalho) observa tudo pronto para prender os dois.

Durante a voz de prisão, os três trocam tiros e Dino consegue fugir, enquanto Peçanha é levado para a delegacia. “Desgraçados! Me traíram! Eles vão pagar e caro!”, esbraveja Dino.

E quem fica em pânico ao saber da notícia é Gilda, que tem medo da vingança do ex. Eliza também fica preocupada e o clima de tensão toma conta de todos.

Jojô aceita namorar Meleka e deixa Arthur louco de ciúme

Meleka pede Jojô em namoro e Arthur não acredita (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Meleka pede Jojô em namoro e Arthur não acredita (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)Foto: Reprodução

Arthur (Fábio Assunção) vai passar por maus bocados por conta de Jojô (Giovanna Rispoli). O bon vivant fica em choque quando descobre que Meleka (Luca Ribeiro) está de olho na adolescente e resolve seguir os dois até a escola. Sem conseguir se conter, ele para a van escolar e pergunta quais são as reais intenções do menino.

O que Arthur não esperava era ouvir um pedido de namoro. E pior: Jojô aceita, deixando o paizão sem chão. “É isso mesmo? A minha menina tá namorando? Envelheci dez anos em um minuto”, desabafa com Maurice (Reginaldo Faria).

E quem fica muito feliz com a notícia é Stelinha (Glória Menezes), que descobre a verdadeira origem de Meleka. “Esse menino é sobrinho bisneto da Grace Kelly! Champanhe garantido!”, fala animada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: