Final de Totalmente Demais vai ter Carol e Arthur juntinhos

O empresário abre mão de Eliza e volta para os braços da jornalista

Final de Totalmente Demais vai ter Carol e Arthur juntinhos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Totalmente Demais” entra na reta final e com isso o triangulo amoroso entre Eliza (Mariza Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) também se dissolve. A gata vai ter seu final feliz ao lado do office-boy, que conseguiu vencer de virada o dono da Excalibur. Mas podem ficar tranquilos, pois o bonitão não vai ficar sozinho, após muitas idas e vindas, ele voltará para os braços de Carolina Castilho (Juliana Paes), com quem começou a trama.

Além de amigos, os dois eram amantes há muito tempo, mas seu relacionamento chegou ao fim com o aparecimento da ruivinha na vida deles. O empresário colocou de lado a vida de playboy pegador para se dedicar a conquistar a modelo, levando a ex-diretora da revista TD+ a arquitetar vários planos para se livrar de sua maior e mais forte rival, sem obter êxito, até a chegada dos momentos finais da novela.

Ao perceber que não teria mais chances com a filha de Germano (Humberto Martins), Arthur volta novamente seus olhos para a ex-amante, que agora a essa altura já terá conseguido a guarda do menino Gabriel (Ítalo Zulu) e realizado o sonho de ser mãe, mesmo que por adoção. O agente chega até a ajudar a jornalista em um momento de dificuldade quando o menino passa mal e os socorre. Pois é, eles vão se acertar e ter um final feliz juntos.

Arthur abre mão de Eliza e incentiva Jonatas ir para Paris

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do “O Globo”, o dono da Excalibur vai desistir definitivamente da ruivinha ao perceber que Jonatas sempre foi o verdadeiro amor da moça, que chega a doar parte do fígado para o ex-vendedor de balas após ele ser esfaqueado por Dino (Paulo Rocha). O bonitão entende que nunca conseguirá tê-la e então resolve incentivar o rival.

Ele vai atrás do filho de Rosângela (Malu Galli) e abre o jogo, diz que fez tudo a seu alcance para conquistar a modelo e até fez planos para seduzi-la durante a viagem a França, mas reconhece que de nada adiantaria, pois a garota só tem olhos para o office-boy. Arthur vai garantir que não mais atrapalhará o relacionamento dos pombinhos e incentiva o rapaz a viajar com a moça. De início, o mendigato não acredita nas palavras do agente, mas assim que se dá conta de que tudo é verdade, ele corre até o aeroporto para viajar junto de Eliza.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: