Resumo da novela "Totalmente Demais": Só alegria! Nasce filho de Germano e Lili

O casal não cansa de paparicar o novo herdeiro ao lado de Fabinho e Cassandra

Resumo da novela "Totalmente Demais": Só alegria! Nasce filho de Germano e Lili
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O casal Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) passaram por muitos altos e baixos durante a trama de “Totalmente Demais” e finalmente conseguirão deixar todas as tristezas para trás e iniciar uma nova vida ao lado do mais recente membro da família. No último capítulo do folhetim, que vai ao ar hoje (30), o público vai ver os pombinhos felizes e curtindo seus filhos em momentos de muita emoção.

Após ter descoberto que estava grávida, ter vivido um grande dilema por não ter certeza sobre a paternidade da criança e ter sofrido um acidente que quase acarretou na perda do bebê, a dona da Bastille vai poder aproveitar seus dias de paz. Atualmente, é de conhecimento geral que Germano é o pai do baby, por isso a chegada da pessoinha só vai trazer ainda mais alegria ao lar dos ricaços. Esse é o quarto filho do empresário, o terceiro com sua esposa. Ele também é pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa), fruto de um relacionamento extraconjugal com Gilda (Leona Cavalli).

Papai e mamãe não conseguem esconder tanta felicidade em receber mais essa benção em suas vidas. Eles aproveitam para curtir o novo herdeiro ao lado do filho mais velho Fabinho (Daniel Blanco) e da nora Cassandra (Juliana Paiva). O casal Bocaiúva de Monteiro não para de paparicar o bebê e dar um show de superação. “A gente não vive mais nenhuma mentira”, comenta Lili. “Se tem uma coisa que eu aprendi é que nunca é tarde pra corrigir os erros e recomeçar”, concorda o marido.

Carolina fica com Arthur

Novela 'Totalmente Demais' final: Arthur e Carolina podem ficar juntos
Arthur e Carolina podem ficar juntos no final de Totalmente DemaisFoto: Reprodução

Outro casal que formará uma família será Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção). Eles haviam começado o folhetim em uma relação bem complicada e mal resolvida. A jornalista sempre foi louca pelo agente, mas ele nunca chegou a assumir a bela, até agora. Após abrir mão de Eliza e deixar o caminho libre para Jonatas (Felipe Simas), o bonitão vai tentar reatar seu romance com a ex-diretora da revista Totalmente Demais.

O empresário procura a morena para engatarem uma reconciliação para dar uma chance a essa paixão de longa data. Carol vai passar a noite na casa do dono da Excalibur e se acertam, mas agora tudo será diferente, afinal, a editora se tornou mãe de Gabriel (Ícaro Zulu), por quem lutou para conseguir a guarda. A mamãe coruja vai até brigar com o loiro em uma cena em que ele aparece manobrando um parapente, após fazer um pouco ariscado e quase acertar a criança na areia da praia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: