Rodrigo Santoro investe em terreno onde Velho Chico foi filmada

O astro hollywoodiano se encantou com o local e comprou um terreno para construir uma moradia de férias

Rodrigo Santoro investe em terreno onde Velho Chico foi filmada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rodrigo Santoro foi um dos principais destaques na primeira fase de Velho Chico, conferindo à trama uma atuação sensacional do coronel Afrânio de Sá Ribeiro, mas sua saída repentina para dar lugar ao veterano Antônio Fagundes causou uma frustração enorme nas redes sociais, com uma legião de telespectadores lançando críticas negativas aos autores e demais responsáveis pelo folhetim. Isso porque o astro hollywoodiano havia conseguido encarnar o personagem de maneira brilhante, com uma tonalidade sombria e até mesmo macabra, graças ao aprendizado fictício com o papel vivido por Julio Machado, Clemente, o pai de Cícero (Pablo Morais / Marcos Palmeira).

Em meio às filmagens, antes mesmo da estreia oficial da novela, Santoro disse que estava apaixonado pela cultura e outros costumes das regiões em que esteve presente para os trabalhos, além, é claro, de elogiar constantemente as belezas naturais daquelas regiões nordestinas nunca antes exploradas por ele. Em Piranhas, localizada em Alagoas, o galã passou um dos momentos mais emocionantes de sua vida e afirmou, com toda a certeza, que daria um jeito de conseguir um imóvel em alguma parte do município.

Eis que surge a notícia quentinha de que o antigo intérprete de Afrânio conseguiu comprar um terreno bem próximo ao povoado de Entremontes e começa a investir na construção de uma bela casa para, quem sabe, constituir uma moradia fixa. Por enquanto, sabe-se que ele deverá utilizar o local como casa de férias, entre os mais variados lugares em que o bonitão pode escolher para curtir o tempo livre, olhando pelo fato de que estamos falando a respeito de uma celebridade internacional, que apesar de ter criado uma convivência muito forte com outros artistas norte-americanos, sua principal pretensão é não desgrudar dos costumes brasileiros, sua terra natal. Confira o resumo da novela Velho Chico.

Com aspectos de região tranquila e de cultura muito forte, o povoado de Entremontes pode levar a Rodrigo Santoro uma paz descomunal em sua vida, bastante agitada pela carga de trabalhos aos quais foi submetido ao longo do tempo. Seu retorno a uma produção televisiva brasileira anima os fãs, mesmo que tenha sido curta, mas não podemos negar que foi brilhante, e atribuímos ao astro todo o mérito de um período excelente do personagem Afrânio, atualmente dono das principais críticas dos telespectadores, que não estão conseguindo aceitar o trabalho desempenhado por Antônio Fagundes, principalmente pela sua tonalidade mais cômica, esquisita, em meio ao uso de peruca e roupas extremamente coloridas, quase como se não fosse mais a mesma pessoa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: