Enquete BBB 17: Internautas discutem sobre seletivas do reality

Previsto somente para janeiro de 2017, o próximo BBB já gera discussões na web

Enquete BBB 17: Internautas discutem sobre seletivas do reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 17 ainda está relativamente distante de realmente entrar no ar, pois estamos falando de uma programação prevista para janeiro do ano que vem, mas os internautas não perdem tempo, e com o fim da 16ª edição do reality show mais popular do país, com vitória de Munik, participante mais jovem, ao lado da outra finalista, Cacau, com 19 anos, já estão fazendo as primeiras discussões referentes à próxima edição, desde questionamentos sobre as seletivas nacional e regional, até outros detalhes como a prova do líder, prova do anjo, enquete BBB 17 e outras possíveis modificações que podem deixar a disputa ainda mais interessante.

Entre as conversas podemos ver muita gente empolgada para assistir à atração, mas também pode-se ver a presença de alguns internautas em busca de informações referentes aos processos de escolha dos possíveis participantes, pois há um enorme interesse nas inscrições, afinal, estamos falando de um reality que dá como prêmio uma quantia fantástica de R$ 1,5 milhão, totalmente suficiente para fazer o devido investimento posterior e passar o resto da vida sob regalias e sem necessidade de ralar diariamente para conseguir um sustento decente. Isso, é claro, se o valor for utilizado da maneira correta, e não como alguns ganhadores de loteria fazem, gastando toda a fortuna como se as coisas não chegassem a um fim.

A equipe Diário 24 Horas também está empolgada para as próximas informações sobre o Big Brother Brasil 17, principalmente porque há algumas suposições sobre novas mudanças, na medida em que, por exemplo, a nova forma de contabilizar os votos, dividindo por regiões e atribuindo aos votos por telefone e SMS um peso maior, fato que levantou uma série de intrigas nas redes sociais, pois, desta forma, haveria uma maior chance de monopólio e do que realmente seria mostrado nos resultados, pois é preciso gastar dinheiro para votar através das mensagens de texto enviadas pelo celular, e verba é o que não falta no caixa bancário da Globo.

E você, está ansioso para conferir de perto os acontecimentos do BBB 17? Ou está com pretensão de participar ativamente da atração e concorrer ao fantástico prêmio milionário e, de quebra, ficar famoso? Acompanhe nossas notícias sobre o reality show e não perca nenhum detalhe!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: