Resumo da novela Haja Coração: Penélope perde dinheiro do aluguel em bar

Após convencer o filho a ajuda-la com o valor do aluguel, a mulher perde tudo

Resumo da novela Haja Coração: Penélope perde dinheiro do aluguel em bar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos próximos capítulos de Haja Coração, a situação entre Beto (João Baldasserini) e Penélope (Carolina Ferraz) pode ficar ainda mais conturbada, já que a mulher decide pedir dinheiro emprestado para poder ajudar Leonora (Ellen Rocche) e Rebeca (Malu Mader) a pagar o aluguel, lembrando que a mãe do publicitário decidiu morar com as amigas mas possui a simples condição de arcar com o valor de sua estadia.

Desempregada, Penélope faz questão de insistir no empréstimo, mesmo percebendo a reação negativa do filho, que também faz de tudo para negar, até o momento em que ela ameaça morar na rua, abrindo a imaginação do rapaz, que rapidamente começa a pensar na própria mãe vivendo em condições deploráveis, correndo da chuva e dando um jeito de pedir comida pelas ruas da cidade de São Paulo, aliando-se a outros moradores de rua e passando por situações terríveis. Já comovido, Beto concorda em oferecer o dinheiro para ajudar a mãe, mas ele nem imagina o que acontecerá a seguir.

Com total falta de responsabilidade, a amiga de Leonora e Rebeca acaba esquecendo o caso onde guardou o dinheiro em um lugar bem condizente com seu vacilo: um bar. Isso mesmo! Logo após pegar a quantia com o bonitão que confessou estar apaixonado por Tancinha (Mariana Ximenes), mulher vai tomar algumas bebidas para, somente depois, entregar a verba para pagar o aluguel. O pior de tudo é que ela demora para perceber o equívoco, entrando em desespero e torcendo para ainda conseguir recuperar a quantia perdida. Confira nossa página de resumo da novela Haja Coração.

Haja Coração está provocando uma reação extremamente positiva em boa parte dos telespectadores, com exceção daqueles ainda incomodados com as atuações de estrelas como Tatá Werneck e Malvino Salvador, além de Alexandre Borges, um pouco menos criticado que seus colegas de trabalho mencionados neste parágrafo. Isso tudo porque os astros mantêm um estilo muito semelhante em seus atuais papéis, praticamente sem nenhuma versatilidade, demonstrando que ambos adquiriram funções de meros repetidores de papéis.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: