Novela Sol Nascente: Rafael Cardoso encarna vilão traiçoeiro

O galã deixa de lado os papéis de mocinho e ganha desafio na próxima novela das 18h

Novela Sol Nascente: Rafael Cardoso encarna vilão traiçoeiro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como muitos ainda se lembram, Rafael Cardoso esteve presente como um dos principais protagonistas de Além do Tempo, novela que antecedeu a estreia de Êta Mundo Bom na faixa das 18h, mas o novo desafio do galã é dar vida a um tremendo vilão em Sol Nascente, a trama programada para entrar no mesmo horário nos próximos meses. Com isso em mente, o astro fez questão de fazer novos estudos e dedicar-se 100% ao projeto, na esperança de não gerar decepção entre os telespectadores e, principalmente, seus fãs, já que alguns profissionais do ramo realmente não conseguem convencer o público quando muda totalmente o foco das atuações.

Diferentemente de Malvino Salvador, um dos destaques em Haja Coração, Cardoso mergulha de cabeça na nova proposta e promete não fazer feio, ao mesmo tempo em que o intérprete de Apolo na novela baseada em Sassaricando mantém a mesma postura e praticamente o mesmo personagem em cada novela na qual está presente, segundo comentários feitos pelos internautas em grupos relacionados aos folhetins globais. O mesmo comentário atribuído a Malvino é feito, também, para Tatá Werneck, responsável por dar vida à luxuosa e mimada Fedora Abdala, filha de Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício (Alexandre Borges).

Voltando a falar sobre o resumo da novela Sol Nascente, o Diário 24 Horas faz questão de manter nossos leitores atualizados de todas as informações sobre a trama, inclusive no que diz respeito a possíveis alterações de nomes de personagens ou mesmo substituições de atores e atrizes, a exemplo do que ocorreu com Dani Susuki, eliminada de um papel para a entrada de Jacqueline Sato, mais jovem e aparentemente mais condizente com a leitura da personagem Yumi, irmã de Alice (Giovanna Antonelli) na história.

Bruno Gagliasso, outro galã de sucesso estrondoso no país, também está presente no elenco da novela e vive par romântico com a personagem de Antonelli, apesar de ambos começarem apenas como amigos e cúmplices nas ações desempenhadas no decorrer dos acontecimentos. Inevitavelmente, o bonitão começa a se apaixonar pela bela e não esconde mais o desejo de se aproximar romanticamente da mulher que pode mudar sua vida para melhor. Portanto, fique ligado em nossa página oficial e não perca nenhum detalhe sobre Sol Nascente, a próxima trama das 18h, além de conferir notícias quentíssimas sobre outras produções em andamento, a exemplo de A Lei do Amor, A Terra Prometida, ou mesmo a curta novela Justiça, substituta de Liberdade, Liberdade na faixa das 23h e muito mais!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: