Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli iniciam gravações para a novela “Sol Nascente”

As cenas da próxima novela das 18h estão sendo gravadas em Búzios

Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli iniciam gravações para a novela “Sol Nascente”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

“Êta Mundo Bom” está fazendo um grande sucesso na faixa das 18h, na Rede Globo, mas as gravações de da substituta “Sol Nascente” vão de vento em popa, prova disso é que Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso se encontram em Búzios, no Rio de Janeiro, onde estão rodando as primeiras cenas do folhetim. O ator utilizou uma rede social para postar uma foto dos bastidores em que aparece ao lado da colega de trabalho. Eles serão o casal de protagonistas da trama.

O clique foi feito na última quinta-feira, 09, e postada no perfil do artista no Instagram. “Segundo dia. Hj é com ela @gianto minha parceira partner querida”, escreveu o bonitão na legenda. Na imagem, a dupla aparece dentro de um barco. A postagem recebeu mais de 25 mil curtidas e inúmeros comentários dos fãs, que elogiaram a parceria. “Que encaixe perfeito”, escreveu uma seguidora. “Quero ver o nível da química”, comentou outra.

Bruno e Giovanna viverão o casal Mário e Alice em “Sol Nascente”, onde eles serão amigos de infância que acabam se apaixonando. O famoso vai interpretar Mario, um cara descolado e aventureiro de sangue italiano. Para isso, o ator está barbudo, exibindo um visual bem alternativo. Antonelli vai dar vida a bela e inteligente Alice, uma jovem criada por uma família de japoneses com todo amor. Ela recebeu uma educação fundamentada na cultura original dos pais adotivos. Além de amigos, eles passam a ser cúmplices e posteriormente desenvolvem sentimentos mais profundos um pelo outro.

A atriz passou uma transformação radical para compor sua personagem. A bela, que estava loira desde sua participação em “A Regra do Jogo”, agora aparece com suas madeixas morenas para protagonizar a trama escrita por Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fisher. O enredo está com previsão de estreia para o segundo semestre de 2016.

Rafael Cardoso será vilão em “Sol Nascente”

A trama dirigida por Leonardo Nogueira vai trazer um elenco repleto de estrelas, entre tantos nomes conhecidos está o de Rafael Cardoso. O gato foi protagonista na novela “Além do Tempo” e agora retorna para as telinhas na pele do vilão do próximo folhetim das 18h. O famoso está se dedicando 100% ao novo papel, estudando para desempenhar uma atuação exemplar e mostrar que é ator para qualquer tipo de personagem.

Júlio Fischer e Suzana Pires, João Cortês, Giovanna Lancellotti, Claudia Ohana, Marcello Novaes, Jaqueline Sato, Carol Nakamura, Letícia Spiller, Henri Castelli, Luma Costa, Marcelo Faria, Emílio Orciollo Netto, Miwa Yanagizawa, Marcello Melo Jr, Dani Suzuki, Laryssa Dias, Sylvia Bandeira, Érika Januza e Val Perré são alguns dos nomes confirmados para o folhetim.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: