Marina Ruy Barbosa deixa mocinha de lado na novela Justiça

A gata treina diariamente para incorporar o novo trabalho de maneira eficiente

Marina Ruy Barbosa deixa mocinha de lado na novela Justiça
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Totalmente Demais significou um alavancamento surpreendente na carreira de Marina Ruy Barbosa, que deu vida à personagem Eliza, uma garota eletrizante e personalidade forte, mas que, acima de tudo, categorizava-se como uma verdadeira mocinha da televisão brasileira, gerando empatia generalizada entre os telespectadores, salve tradicionais exceções, mas o novo desafio da atriz gira em torno de um papel mais diferenciado para a novela Justiça, programada para entrar no lugar de Liberdade, Liberdade a partir do dia 22 de agosto, na faixa das 23h, horário que gerou um retorno extraordinário à Globo nos últimos tempos, a exemplo da exibição de Verdades Secretas, estrelada pela também jovem e belíssima Camila Queiroz atualmente em Êta Mundo Bom, novela das 18h.

Marina está encarregada de viver Isabela, uma patricinha mimada que engata um relacionamento sério com o personagem de Jesuíta Barbosa, além de ser filha do papel vivido por Deborah Bloch. Amplamente lembrada pelo perfil mais desconfiado a bordo de Eliza, a atriz deixou bem claro que sua nova jornada será uma personagem mais solta, livre e com verdadeiras pretensões do que fazer e o que não fazer, mesmo tento plena noção dos conceitos padrões de certo e errado.

Em determinado momento da trama, inclusive, Isabela trairá o seu companheiro e será pega no flagra, gerando uma atitude explosiva do rapaz, que não pensa duas vezes antes de mata-la, dando à bela um final extremamente trágico na novela já considerada como seriado pelos produtores do canal. Confira o resumo da novela Justiça.

Justiça possui uma pegada bem diferenciada das outras telenovelas globais, principalmente por ter definido suas exibições com enfoque diário em determinado núcleo de personagem. Isto é, serão quatro protagonistas, cada um com um crime praticado, ambos vivendo na mesma cidade, mas com história interligadas indiretamente entre si. Desta forma, cada dia será dedicado a uma história, em sistema de ciclo, onde o protagonista de segunda-feira pode ser o coadjuvante da terça-feira, ao mesmo tempo em que este pode se tornar apenas um mero figurante passageiro no episódio de quinta-feira, lembrando que às quartas o programa não será exibido.

Fique de olho em nossas matérias diárias sobre as futuras novelas da televisão brasileira e também não perca nenhum detalhe sobre as tramas atualmente em exibição, a exemplo de Velho Chico, Êta Mundo Bom, Haja Coração, Liberdade, Liberdade, Escrava Mãe, Os Dez Mandamentos, Mar de Amor e várias outras atrações, além de notícias quentíssimas sobre os bastidores dos estúdios televisivos nacionais e o que acontece no dia a dia das celebridades. Tudo isso aqui no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: