Resumo da novela Sol Nascente: Rafael Cardoso trabalha pesado para convencer como vilão

Acostumado com papéis de mocinho, o galã fará de tudo para não decepcionar na trama das 18h

Resumo da novela Sol Nascente: Rafael Cardoso trabalha pesado para convencer como vilão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rafael Cardoso é conhecido pelo público brasileiro como um ator de personagens bondosos, a exemplo do trabalho desempenhado em Além do Tempo, novela em que deu vida a um vinicultor honesto e preocupado com a família, com finalização de enredo ao lado da personagem de Alinne Moraes. Agora, as coisas mudaram na carreira do galã, que embarca em um novo desafio com o papel de Cesar, um manipulador charmoso, em Sol Nascente, próxima novela das 18h, programada para entrar no lugar de Êta Mundo Bom.

A ganância será um dos pontos de maior destaque na mente do malfeitor, que também será responsável por estragar a boa relação entre Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), dois amigos de infância que acabam se apaixonando após diversas experiências juntos. O jornal Extra chegou a divulgar informações que dão certeza sobre momentos que mostrarão o personagem de Rafael Cardoso fazendo o possível e o impossível para prejudicar a empresa de pesca comandada por Kazuo Tanaka (Luís Melo), pai de Alice. Para conseguir alcançar o seu objetivo, o canalha terá que tirar o amigo da bela do seu caminho, abrindo um espaço mais fácil para as conquistas.

Com texto de Júlio Fischer, Walther Negrão e Suzana Pires, Sol Nascente está prevista para entrar no ar a partir de agosto, daqui a dois meses, deixando bem claro que estamos bem próximos do desfecho da trama estrelada por Débora Nascimento, Camila Queiroz, Sérgio Guizé e Flávia Alessandra. A direção fica por conta de Leonardo Nogueira e seu parceiro Marcelo Travesso. Confira nossa página de resumo da novela Sol Nascente.

Fique por dentro de nossas notícias diárias sobre as tramas atualmente em exibição na televisão brasileira, além de conferir todos os detalhes a respeito dos bastidores de folhetins programados para períodos posteriores, com destaque para a novela que dá título a estra matéria, além de A Lei do Amor, Justiça e muito mais!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: