Novela Pega Ladrão terá Camila Queiroz como protagonista

A trama vai ao ar na faixa das 19h substituindo “Rock Story”

Novela Pega Ladrão terá Camila Queiroz como protagonista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Camila Queiroz está em alta entre as estrelas da Rede Globo, ela vem emendando vários trabalhos na emissora e se consolidando como uma atriz de grande sucesso. Após finalizar sua participação no folhetim “Êta Mundo Bom!”, a gata vai mergulhar de cabeça no projeto denominado “Pega Ladrão”, futura trama das sete, onde viverá mais uma protagonista. Claudia Souto é responsável pela criação do enredo, que terá Luiz Henrique Rios como diretor principal. Confira aqui o resumo da novela.

Desde sua estreia na teledramaturgia, a artista vem mostrando muita competência e aptidão para atuar, não a toa foi selecionada para interpretar um papel de grande destaque em “Verdades Secretas”, de 2015, escrita por Walcyr Carrasco. Mesmo sendo inexperiente na área, a modelo arrebatou os produtores e diretores da novela, adquirindo a vaga principal. Na pele de Arlete/Angel, Camila esbanjou talento e consequentemente recebeu vários prêmios de “Revelação do Ano”, na ocasião.

A atriz mostrou que não é só um rostinho bonito, suas habilidades profissionais foram reconhecidas e novos trabalhos foram surgindo. Ela havia estreado em uma trama das 23h, porém, logo brilharia na faixa das 18h, ao interpretar a ingênua Mafalda em “Êta Mundo Bom!”, também com autoria de Carrasco, que ficou encantado com o desempenho da moça em seu folhetim anterior. Queiroz ainda está no ar na pele de caipira, mas já tem um novo trabalho engatilhado.

“Pega Ladrão” será exibida no horário das sete, a novela vai substituir “Rock Story”, substituta de “Haja Coração”, que finaliza em outubro. Esse projeto marca a entrada da escritora Claudia Souto no time de autores principais da Rede Globo, até então, a mesma só vinha fazendo colaborações em outras obras bem sucedidas no canal, como, por exemplo, “Gabriela”. A história está programada para estrear em abril de 2017, mas Camila já está reservada para ser a protagonista. Enquanto isso não ocorre, os admiradores da bela podem continuar acompanhando sua atuação em "Êta Mundo Bom!", ao lado do belíssimo Klebber Toledo, com quem faz um par romântico. Nós próximos capítulos Mafalda resolve dar uma nova chance ao rapaz e aceita casar com ele. Você não pode perder!

Em relação a "Pega Ladrão", ainda não há muitas informações disponíveis, nem sobre a trama e muito menos sobre os personagens, mas aos poucos a emissora vai liberando essas notícias e assim que isso ocorrer, o Diário 24 Horas será um dos primeiros a compartilhar, por esta razão, não desgrude do nosso site e mantenha-se informado sobre os próximos e atuais folhetins globais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: