Que Êta Mundo Bom virou um "novelão", isso todo mundo já sabe. Com audiência em alta, a trama assinada por Walcyr Carrasco conquistou o público e se fixou como um dos maiores sucessos do horário. Com episódios embalados por comédia, drama e romance, a trama deve apresentar e entrar no seu auge já nas próximas semanas. Sandra, após muitos planejar, finalmente vai conseguir aplicar um golpe em Anastácia. Com isso a empresária e seu filho Candinho vão ser expulsos da casa. Pancrácio, personagem de Marcos Nanini, vai acolhê-los. Confira os resumos das principais cenas do capítulo desta quarta-feira, 22, e de quinta-feira, 23.
Sandra falsifica assinatura de Anastácia

Se você acha que Anastácia (Eliane Giardini) se livrou das maldades de Sandra (Flavia Alessandra) com ajuda divina, não sabe de nada, inocente! A ambição da loira má vai passar dos limites no capítulo de Êta Mundo Bom! desta quarta-feira, 22/6. Não é que a megera recorrerá a um falsificador de documentos para conseguir a tão sonhada assinatura da tia nos papeis? Ernesto (Eriberto Leão), cúmplice de Sandra, dá as ordens: “Lembre-se. Queremos um trabalho perfeito”. Pelo jeito, Anastácia corre sérios riscos de perder tudo.
Romeu dá ultimato a Mafalda

Chega de esperar! Cansado de correr atrás de Mafalda (Camila Queiroz), Romeu (Klebber Toledo) pressiona a amada a tomar uma decisão sobre o futuro dos dois. Antes, porém, o galã avisa que voltará a São Paulo para resolver algumas pendências, mas que vai querer a resposta dela assim que voltar. “Ara, Romeu! Purque as pressa?”, questiona a caipira. “Porque eu te amo, Mafalda. Para que esperar? Quando voltar, quero sua resposta. Espero, sinceramente, que seja sim. Sim, para o nosso amor”, pontua Romeu. Pior para Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi), que assiste a tudo de longe.
Filomena questiona Mafalda se ela realmente ama Romeu

Depois de uma breve despedida de Romeu (Klebber Toledo) com direito a beijo e ciúmes de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), como será que anda o coração de Mafalda (Camila Queiroz).
Quem quer saber é Filomena (Débora Nascimento) e nós também! “Eu vejo que o Romeu a olha com amor, mas você demonstra receio. Se há amor, você superará a desconfiança. Ou gosta de outro?”, questiona a irmã.
Sandra expulsa Anastácia e Candinho de casa

A casa vai cair – literalmente – para Anastácia (Eliane Giardini) no capítulo de Êta Mundo Bom! desta quarta-feira, 22/6, quando ela for surpreendida por um oficial de justiça com direito a policiais e tudo em sua porta. Sandra (Flavia Alessandra), com o maior cinismo do mundo estampado no rosto, também estará lá, com um documento nas mãos. “Eu tenho esse documento em minha posse, titia, que me dá direito a tudo que a senhora tem. Inclusive a esta casa e os móveis”, anuncia a megera.
E NO CAPÍTULO DE AMANHÃ (23)
Anastácia vai morar na casa de Pancrácio após ser expulsa
Anastácia (Eliane Giardini) vai ter um dia para nunca mais esquecer no capítulo de Êta Mundo Bom! desta quinta-feira, 23/6. Surpreendida por uma ordem judicial, ela vai ser obrigada a deixar a mansão onde vive e vai acabar na casa de Pancrácio (Marco Nanini). E nem adianta argumentar! "Eu derrubarei essa liminar em um dia. Tenho um documento no cofre. Ele desautoriza qualquer ação do doutor Araújo no momento que eu quiser. Tem efeito retroativo", conta a mãe de Candinho (Sergio Guizé). Mas Sandra (Flávia Alessandra) a desafia: "Eu sempre tive o segredo do cofre. O envelope e também o dinheiro que estavam aí... não estão mais".


Depois de examinar os documentos que atestam que ela não é dona de mais nada e pedir para contar com a ajuda de Maria (Bianca Bin) , Anastácia ainda é obrigada a engolir a ironia da loira má: "Aprendeu a ser pobre depressa, titia. Do tipo que onde comem um, comem dois, três, não sei quantos". E é bem isso mesmo! Sem escolha, a agora ex-milionária vai acabar na casa de Pancrácio (Marco Nanini), que fica surpreso ao vê-la: "Minha casa não está à altura de dona Anastácia".
COMENTE
Gostou das novidades? Deixe sua opinião abaixo.

