Novelas

Resumo da novela Velho Chico: Santo interrompe beijo de Olívia e Miguel

O verdadeiro pai do rapaz chega bem na hora para impedir o incesto

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Resumo da novela Velho Chico: Santo interrompe beijo de Olívia e Miguel

Resumo da novela Velho Chico - 04/07/2016 - segunda-feira

Velho Chico está prometendo pegar fogo nesta segunda-feira, dia quatro de julho, já que se trata do capítulo em que Miguel (Gabriel Leone) finalmente descobre que é filho legítimo de Santo (Domingos Montagner), contrariando toda a ideia que tinha a respeito do parentesco sanguíneo com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Pouco antes de descobrir a verdade através de conversa com Tereza (Camila Pitanga), o rapaz viverá momentos de tensão, já que estará em clima íntimo com Olívia (Giullia Buscacio), mas quando está prestes a beija-la, o seu pai verdadeiro chega para afasta-los. 

Para entender melhor a ocasião, os dois jovens conversarão por alguns instantes e a moça faz questão de perguntar detalhes sobre o envolvimento dele com Sophie (Yara Charry), a ex-namorada francesa que acaba de aparecer em Grotas do São Francisco para mexer com o coração do filho de Terê. Miguel deixa bem evidente a sua sinceridade e não esconde absolutamente nada da jovem que mexeu com suas estruturas, aproveitando para falar sobre o fato da ex ter chegado ao Brasil sem que ele soubesse disso, mas também deixa claro que não é com a europeia que ele deseja ficar. Automaticamente, o clima esquenta e abre espaço para que ambos se beijem, mas Santo aparece de repente para afasta-los de maneira abrupta.

Carlos Eduardo é ameaçado por Luzia

Ainda no mesmo episódio, Luzia (Lucy Alves) deixará bem claro que não está para brincadeiras, e sai para se encontrar com Carlos Eduardo, revelando que Tereza e Santo estão ficando cada vez mais próximos, fato que evidencia o fracasso em torno dos planos dos novos parceiros. O pior de tudo é que o produtor rural já tem plena noção sobre o parentesco com Miguel e isso dificultaria ainda mais as pretensões do deputado e da esposa do protagonista. É claro que o marido de Terê tenta manter a calma e controlar a situação, orientando a morena a não revelar absolutamente nada sobre as cartas enviadas pela filha de Afrânio (Antônio Fagundes), mas a dona de casa aproveita para mostrar que não está envolvida nas ações para conversa boba. "Vô lhe dexá um aviso, deputado: tire sua mulhé de perto do meu homem! O senhor dê um jeito ou a coisa num vai prestá!", dispara, ameaçando o deputado sem dó nem piedade.

Não perca o capítulo de Velho Chico programado para a noite desta segunda-feira, dia que promete explodir a audiência da Rede Globo com acontecimentos marcantes no folhetim. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Globo